Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alguns modelos da Hering...















13 comentários:

  1. Oie Cae,

    Eu tenho uma blusa dessa, ela é antiga ganhei da minha mãe. Importante a gente sempre estar bem informado sobre a doença!

    beijos e boa semana

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fazia faculdade usava bastante as roupas da campanha, mas confesso que acabei esquecendo.
    As roupas são muito legais mesmo.
    Ótima semana pra você,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cae!!!
    Obrigada por visitar o Suspiro!!! Seja sempre bem vinda!!!
    Seu blog é fofo, tô tentando seguir mas tá dando erro! Volto mais tarde!!!
    Bjks, Tatty
    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Cae,

    Acho linda essa campanha!!! Em todos os sentidos, as roupas e a iniciativa!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei linda parabéns que Deus te abençõe grandiosamente e sempre...è tão bom a oportunidade de completar mais um ano de vida e a espectativa de realizações futuras...Bjs e feliz niver...tudo de melhor sempre...Uma semana lindamente abençoada...

    ResponderExcluir
  6. Cae, já colaborei na campanha da Avon, acho válido, essa pimeira blusa da Hering e a listradinha bem na vibe navy, é linda, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cae..obrigada pela visita e o carinho no meu blog!! Vim aqui conhecer o seu e achei um encanto...claro que ja sou sua seguidora e estarei sempre por aqui!!

    Bjs..
    Giovana

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Trabalhei na Hering no Desenvolvimento de produto, e tiver o prazer de lidar com peças utilizadas pela Gisele Bunchen nesta campanha.. Tenho várias..
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cae, otimo post!precisamos nos conscientizar sobre o Cancer e ajudar na prevenção deste!arrasou!Sei que estou bemmmm ausente mas é que ando resolvendo uns probleminhas burocraticos para começar a trabalhar!Mas em breve tudo estará regularizado e estarei mais presente!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Hering.....
    Beijokas millllllllllllllllll
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Oi Cae,
    Ótimo post, é sempre bom conscientizar.
    Eu tenho a primeira camiseta da Hering que vc postou, a branca.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  12. Ola Cae,

    Acabei de receber sua mensagem. Que ótimo gostou do Manjericota. Vou te confessar q adoro moda tbém, vou estar sempre por aqui espiando. E o tempo...sem comentários né...horroroso..rs.

    Bjo gde, Dani :)

    ResponderExcluir
  13. Cae a primeira tá linda e muito legal o desig que fizeram!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes