Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Babi Xavier sempre foi @semtabaco




“Eu e meu irmão caçula NUNCA fumamos!” Com caixa alta, exclamação e muito orgulho, a atriz e apresentadora Babi Xavier não deixa dúvidas sobre sua relação com o cigarro. Tanto que aceitou na hora o convite para abraçar a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, criada em 2003 pelo Centro de Câncer de Brasília.

Junto com outras celebridade e modelos, Babi vai relembrar a época de passarela. No dia 31 de agosto, ela estará no Conjunto Nacional – Avenida paulista (SP), onde participa de um desfile-intervenção (link para 1º post) especialmente montado em prol do movimento que une moda e saúde para alertar jovens e adolescentes dos malefícios do tabagismo.

Entre uma conversa e outra, a bela deu o seguinte depoimento:

“Meu pai parou de fumar algumas vezes, ficava bem saudável, mas, ainda assim, morreu de ataque cardíaco fulminante aos 56 anos, em 2003. Minha mãe parou de fumar quando voltou a frequentar a Igreja Batista. Voltou um tempinho, por estresse, preocupação com a vida, mas viu que essa não era a saída para as suas questões. Eu e meu irmão nunca quisemos tocar em cigarro! Sempre fizemos muito esporte. Depois, aos 14 anos, eu queria ser modelo, e modelo, na minha cabeça, não fumava, nem bebia. Quando finalmente ingressei na carreira, não aprendi a fumar nem pra fazer as propagandas de cigarro, que eram as mais bem pagas na época.”

13 comentários:

  1. Ela é linda!
    Esse fim de semana fez 11 naos que meu pai parou de fumar...

    Bom fim de semana Cae!

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Cigarro é uma coisa totalmente desnecessária na nossa vida e que só faz as fábricas enriquecerem e empobrecer as pessoas.
    Ótimo fim de semana,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha tá dando o que falar né? Ela está mais que certa ;) beejos.

    ResponderExcluir
  4. Cigarro é péssimo mesmo,ja vi muito sofrimento por conta dessa praga...
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nem fala....sou totalmente FORA TABACO!!!
    Beijos Cae

    Tati

    ResponderExcluir
  6. NO TABACO!!! Tb odeio! A melhor coisa que fizeram nos ultimos anos foi a lei antifumo. Nada melhor do que ir pra balada e voltar com o cabelo cheiroso pra casa hehe.
    Te seguindo tb Cae!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Iii, cada um com sua vida. Mas eu Vanessa detetso cigarro! CONTRA, beijos*

    ResponderExcluir
  8. A Babi é muito linda!!! Também não fumo ja experimentei uma vez, não vi a menor graça, pelo contrário, so tem coisas negativas!!!

    Quer me fazer sair de perto e acender um cigarro!!! Destesto!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. A Babi é lidna e está dando um bom exemplo!
    Vamos todos contra o tabaco, mais uma vez parabens Cae pela iniciativa de divulgar a campanhia aqui!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oie Cae,

    Penso igual a vc, pois minha mãe fuma até hoje e por isso peguei nojo do cigarro. Não aguento nem sentir o cheiro e morro de medo que algo de ruim aconteça a ela por causa do cigarro, mas infelizmente essa é uma opção dela.

    Gostei da campanha =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. More tem uma tag pra vc no meu blog
    olha la viu. bjos

    ResponderExcluir
  12. 100%fashion!
    odeioo cigarro
    to com ela rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  13. Não ao cigarro.
    Bom FDS!

    Pode entrar: http://gabriellyrosa.blogspot.com
    KISS*
    G.R ♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes