Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Receitinha Fácil: Curau Light


Ingredientes
4 xíc. (chá) de leite desnatado
2 latas de milho escorrido
6 col. (sopa) de adoçante culinário
1 col. (sopa) de margarina light
1 col. (sopa) de maisena
1 col. (café) de essência de baunilha
1 col. (sobremesa) de canela em pó
Modo de fazer
Bata no liquidificador o leite, o milho, o adoçante, a margarina e a maisena. Passe pela peneira e coloque numa panela antiaderente. Leve ao fogo médio e mexa até ficar um creme grosso. Acrescente a baunilha e distribua em taças e polvilhe com a canela. Deixe esfriar. Leve à geladeira por 30 minutos antes de servir.
Rendimento: 12 taças (100 ml)
Calorias por porção: 60 (o tradicional tem 240 calorias)
Fonte: site Boa Forma
Aqui no Sul, fazemos muito essa receita, nesse frio gosto de comê-la quentinha mesmo...Beijos e bom fim de semana

6 comentários:

  1. Aiii fominha! Nessa hora do almoço .. hummm!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delícia mesmo,
    Beijos, bom final de semana
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmm.........to salivando aqui!!! Jah anotei a receitinha!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai,Cae você descobriu me ponto fraco,rsrsrs
    a-d-o-r-o,curau....ainda bem quentinho...rsrrs
    deu até vontade agora....

    Eu tambem não vejo a hora de lançar o filme da Julia Roberts aqui,adoro os filmes dela!

    Ah...linkei você lá no Donna,fica mais facil pra eu te acessar todos os dias....rsrsrs

    Bjs,Wal.

    ResponderExcluir
  5. Ai, curau, que deliiiiicia!
    Preciso fazer. Sério
    hahaha
    beijos!
    Passa lá no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cae já está anotado...vou fazer, depois te conto..ahahha
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes