Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vocês sabem que o macarrão instantâneo é pré-frito??

A caveirinha é só prá zoar, tá gente??






Às vezes passamos horas na academia, cuidamos totalmente de nossa alimentação, e nem desconfiamos que alimentos comuns podem estar sabotando nossos esforços! Pois é, descobri que o famoso macarrão instantâneo, que muuuita gente come diariamente por ser tão facinho de fazer é FRITO, pode??? E já olhei que a embalagem não diz nada sobre isso. Quem não liga prá essas coisas vai me chamar de neurótica...rsrrsrs...tudo bem! Eu já passava longe dele porque não gosto, mas prá quem não sabia , fica a dica. Beijos!

25 comentários:

  1. Olha sabia que tinha algo errado, por isso nunca gostei rsrsrs!
    òtima informação Cae! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Ei querida,
    Eu não sabia isso não.
    Mas adorei a caveirinha,
    hauhauhauhauha...


    Obrigada pela informação.

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  3. Eu jamais pensei nessa hipótese, eu amava miojo, agora nem tanto... rs
    Tenha uma ótima semana,
    BJinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hahaahahhaah! Eu vivo de miojo.. ÓPAI
    Além de carboidratos, vem a fritura.. Nossa mãe..

    ResponderExcluir
  5. Rs... Existem coisas que eu prefiro não saber, hahaha... Beijos*

    ResponderExcluir
  6. nao sabia nao..mas meu filho adoraaaa, eu passo, rs bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa não acredito!!! E eu como muitoooo! hahahahahaha
    PAREI!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  8. OLá!

    olha eu não sabia, mas como toda semana por ser mais prático!

    bjus...s

    ResponderExcluir
  9. eu sabia... mas pior que eu gosto dessa porcaria ahaha
    beijos, MM
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Cae já ouvi falar e é melhor fazer a massa normal e misturar legumes a comer o miojo(referente a calorias). Lembra do post de programar os posts pra nós nao deu certo...aff mas nem tentamos mais...heheheh


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu não sabia!hahahahha...e eu como muito!
    rsrsrs..bj!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cae,

    Fiquei assustada!! Não sabia não!!
    Tá sumida!!!

    Boa semana mocinha

    beijos

    Patty

    ResponderExcluir
  13. Sempre morro de medo desse tipo de coisa... muitas vezes não tem tanto controle.

    Bjo =**

    ResponderExcluir
  14. Frito? Nunca suspeitaria! Ainda bem que não sou muito fã desses miojinhos, prefiro as pastas autênticas. :D

    Um beijo, Cae, bom início de semana.

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não acredito Cae.. serio?
    eu sou uma total viciada em miojos hahaha como pelo menos 2 por semana!
    to arrazada
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  16. MENTIRAAAAAAAAAAAAAA, tô mal!! Eu amoooo hahaha

    Beijos

    Manoella www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  17. NAO ACREDITO! Eu nao gosto muitoo, mas ele já me salvou algumas vezes, qdo nao tem nada em casa, ou quando a preguiça é muita! =)
    Nao como mais!
    Brigada pela dica!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. além disso a quantidade de sodio é absurda tmbm
    e eu ainda como está porcaria fez ou outra!!!!
    valeu por nos alertar tmbm
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog!
    Conheça e se gostar me siga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Cae,
    O pior é que eu sou chegadinha em um "Kinojo"!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie Cae,

    Eu não gosto mais, faz uns 10 anos que não como, mas tenho 2 amigas que adoro vou avisar. valeu a dica.

    Vc sempre super light, adoro!

    Beijos

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. CAE, adorei saber dessa novidade, eu não curto esses macarrões mesmo, mas meus filhos amam , vou parar de comprar pra eles , rsrsrs Temos que manter uma dieta o mais saudável possível !!! bjss PRI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes