Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Garoto de Liverpool

Foto: Divulgação





No dia 1° de Outubro chega aos cinemas o filme O Garoto de Liverpool, o longa que conta a história de John, um jovem solitário e inteligente e que sonha em ser famoso como Elvis.... e ao encontrar Paul, dá os primeiros passos para uma carreira de sucesso, que conquistou o mundo.

Acho que é um filme imperdível... E vocês, pretendem assistí-lo?



Fonte: Site Gazeta do Povo

14 comentários:

  1. Claro!
    Eu quando vi a resenha na net já fiquei querendo ver
    Boa semana
    ;*

    PS: Ta muito frio em Curitiba? Aqui em SP ta congelando! hahah
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Claro! Ainda não vi o trailler, mas imagino ser muito bom.
    Ótima semana pra você,
    BJinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai lóooogico cae, quero simmmmmmmmmmm
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cae,

    Com certeza vou assistir!!
    Boa semana mocinhaaa!!

    beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cae,
    Queria assistir já! Adoro JL.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Queroo muito ver!
    Adorei a dica flor.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  7. Claro Cae!
    Meu domingo foi o de filmes,pipoca e cobertor!
    rsrsrs...vou ver se alugo,obrigada pelo carinho.

    bjs,Wal.

    ResponderExcluir
  8. Oie Cae,

    Adorei a dica, quero muito ver tb, adoro filmes assim.

    beijos e ótima semana,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece legal, vou querer ver sim...Bjs e uma otima semana linda...

    ResponderExcluir
  10. aaa com certeza vou querer assistir sim!
    adorei os últimos post!
    estou com um sorteio super bacana no blog: MAC
    uma ótima semana!
    bjokas!

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assistir!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amiga, sei muito bem como são esses 11 graus dai! Brrr!!!! Bacana a dica do filme, vou assistir sim! Adoro cinema!! bjo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes