Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Look para inspirar...





Gosto da simplicidade dessa garota, do Fyndigt by Frida...ela quebra o excesso de romantismo do vestido com rendas usando jaqueta de couro, é uma fórmula batida, mas que dá muito certo, não é?...Um charme!

23 comentários:

  1. Também amei o estilo, simples e charmosinho.
    Tenha um ótimo dia,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quero pra já!! Tem como? haha, adoro essa combinação de uma peça leve e menininha com uma jaqueta mais pesada. Sempre monto looks assim, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei o look...e o aneeeeeeeeeeeeelll que coisa linda
    Beijokas Cae


    Tati

    ResponderExcluir
  4. Amei o look!
    Amo pano leve misturado com couro. e que anel é esse? :o
    beijo, sua linda!
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uma graca, adorei essa jaquetinha!
    beijos
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse look dela Cae, lindo demais !!! Ficou perfeito !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  7. Owwn eu AMO esse look limpinho, romântico, mas nem tanto. Essa neutralidade entre tendências é o que tem de mais bonito. Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiii o look!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cae eu usaria o look, somente com exceção das sandálias (não gosto desse modelo hihih)! mas tá lindo, remete a muito conforto e simplicidade como vc mesma disse!
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Estou te seguindo!! =)
    Agora olhando novamente me lembrou a Serena (Gossip), essa mistura e tals.. Acho que eu já sei porque eu gostei tanto! hahahaah ( viciada em gossip!!)
    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha! Para com essa vida de pinguça, que não te leva à nada (olha quem fala! =P)
    Palhaçadas à parte, entra lá no seu painel e embaixo tem a opção "blogs que eu estou seguindo", mais embaixo tem um botãozão enorme azul escrito adicionar, aê vc cola meu endereço e pronto!! =)
    P.s.: Eu não coloquei no blog pke não tenho nenhum seguidor =( O blog é novo, e eu fiquei com vergonha, mas shhhhhh num conta à ninguém!)

    ResponderExcluir
  12. amei o look
    to apaixonada pela combinação
    vestido+casaco
    vou postar um look qualquer dia
    more "ilha do medo" é com Leo Decaprio?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Não!! Como assim? Você coloca, vamos supor, daqui a duas semanas e ele entra na data certa? Uhuuuuuuuuuuuul Quando eu tiver à toa vou fazer vários, aê o blog sempre estará atualizado e eu não precisarei ficar louca!! =)

    ResponderExcluir
  14. Isso aê, vamos sempre trocar figurinhas, pois o blogspot é cheio das artimanhas e muitos usuários, nem sabe!! Muito boa essa... Vou programar umas tbm.. =D

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo o look! Amo detalhes em renda!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse look, Cae!
    Super inspirador!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Cae, adorei a visita no blog viu?

    Opa, já estou te seguindo também.

    E olha sobre o post de manias, me sinto aliviada de não ser a única com tantas maluquices rs.

    Menina, que fofo esse look né?

    To querendo um vestidinho delicadinho branco assim.

    beijos e voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  18. EU SIMPLISMENTE AMO LOOKS ASSIM!!
    pena que aqui na minha city faz tanto calor, que jaqueta de couro é uma vez por ano e olha lááá...
    =(
    beijosss!
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  19. Que graça Cae!
    Não tem como não se apaixonar por essa roupa,ta perfeita! bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. que lindo o look!
    Eu estava pensando com que roupa ir numa festa durante o dia e agora já sei como ir...me inspirando na sua inspiração hehe


    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  21. Que look lindooo!!!! adoreiiii.....
    seu blog é super fofo... já vou seguir.

    beijokas

    ResponderExcluir
  22. Amei, a jaqueta fez a diferença.Ah!!Adorei a maneira que vc colocou a disposição dos posts, sou das antigas, gosto de rolar as páginas rsrsrsr, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes