Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Câncer de Mama no Alvo da Moda - 15 Anos de Campanha!








Fotos:Divulgação



Os quase 1,35 milhão de casos de câncer de mama que ainda serão diagnosticados no mundo nesse ano, farão 55% de mortes em países pobres, segundo pesquisas da Faculdade de Saúde Pública de Harvard.

A mortalidade é muito elevada, porque a prevenção e tratamentos são insuficientes, por falta de recursos para investimento na área. Isso é muito triste! Podemos ajudar comprando produtos da campanha, que ainda por cima são muito legais!! A loja Hering sempre participa .


Já comprei algumas, mas confesso que nos últimos anos me desliguei da campanha... Mas, está na hora de ajudar...Vocês já colaboraram com essa campanha? Vale a pena divulgar!