Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Livro de Fotos mais Badalado do Mundo Fashion

Madonna


Johnny Deep

Scarlett Johansson


Ashton Kutcher



Justin Timbarlake



O fotógrafo de moda inglês Tom Munro, autor das imagens, lança a compilação que leva seu nome. O fotógrafo, que conjuga em seus trabalhos os universos da moda e do entretenimento tem uma obra que, segundo o site Models.com, “irradia personalidade”.
Quanto ao livro, Tom explicou que Madonna foi escolhida para abrir a publicação não apenas por ser um dos maiores ícones, mas também para chamar atenção para as instituições de caridade africanas que serão beneficiadas com parte da receita da venda da publicação.

Fonte: gnt.globo.com



Selecionei algumas fotos que achei incríveis... a melhor de todas: Jonhnny Deep, lindo! (exceto pelo cigarro...)
É um livro obrigatório prá quem curte fotos e moda. E aí? Curtiram?

14 comentários:

  1. Oie Cae,

    Linda as fotos! Minha preferida é da Scarlett Johansson, sou fã dela!

    beijos e boa terça-feira

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cae,que bacana esse livro!!
    Amo livros e fotografias,o mês passado comprei,"Madonna 50 anos"!Achei incrível....apesar de "escândalos á parte...rsrs
    Bem recomemdado,vou comprar!

    Super beijo, WAL.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei o livro. As fotos chamam muita atenção. Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Pois é Cae, ando na sua terrinha desde que nasci!
    Tenho uma família enorme ai em Curitiba e amo essa terra.
    Conhece algum Lunardelli ou Casagrande??
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Super curti!! Lindas fotos!!!

    beijos
    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. jà ouvi falar desse livro, parece ser bem legal mesmo. Beijinhos Cae.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo fotografia e moda.
    Logico que o JD está mara! fico imaginando cada foto linda que deve ter!!
    faltou a minha hahaha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. amo amo amo o DEEp
    lindo
    amei seu post
    bjos flor

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!
    Simplesmente amey! Amo fotografias, principalmente as p&b!!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cae tb a que mais gostei (excewto pelo cigarro) foi a do Deep!
    A da Scarlett Johansson tb ficou maravilhosa! boa seleção! bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. É bem comum mesmo...
    Em SP deve estar muitooo frio, eu moro na praia e hoje está um frio acima do normal!
    Amo o friozinho de Curitiba, em outubro minha bisa completa 100 aninhos e estarei por ai.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Fotos maravilhosasss e sendo preto/branco... ficam lindasssss demais!
    Kisses queridaaa Cae.

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos, Madonna minha ídola, Scarlett, adoro P&B, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Uau adorei as fotos e o Johnny é um pedaço de mal caminho ne amoreca hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes