Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Todos vocês sabem que é possível programar as postagens?


Eu não sabia!! Um dia desse ao colocar a data errada, um dia a mais, em minha postagem, ficou escrito: programado...aí caiu minha ficha!!! rsrrsr. Agora , quando estou com mais tempo faço minhas pesquisas, monto os posts e já vou agendando tudo...posso até viajar que tem postagem todos os dias! Ao conversar com outros blogueiros, vi que muitos não sabem dessa ferramenta...por isso resolvi compartilhar com vocês. Aos sabidinhos, por favor, tolerem nossa ignorância, ok??!! rsrsr. Beijos.

23 comentários:

  1. a gente as vezes descobre as coisas fuçando né... eu aprendi tudo assim... ou melhor to aprendendo...pq não sei um montão de coisas ainda...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu programo as minhas
    As vezes eu viajo e tenho data certa para cada tipoo de post da semana
    Voce acha bacana meu blog? Raramente encontro outro blog de música

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Cae querida...tem selinho la no meu blog para voce!! Bjs Giovana..

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sério??HAHA, eu não sabia disso viu. São tantas novidades, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e ABUSO dessa programação de posts, dá pra se organizar e programar pra semana toda! =)

    ResponderExcluir
  6. Ai, é muuuito bom Cae,não é todo dia que estamos inspiradas pra escrever...então sempre que tenho um tempinho pesquiso e deixo lá programadinho!

    Boa dica bj!!

    ResponderExcluir
  7. eu também não sabia =( hehe

    Adorei o seu blog e estoute seguindo ok?
    tenha uma ótima quinta!


    Att
    Glena M.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. AMEI o blog, sério. Estou seguindo. Tudo por aqui é muito bonitinho.
    ;)

    Quanto ao post, eu não sabia! haha...


    Conheça o meu espaço:

    www.estampadezebra.blogspot.com

    será bem-vinda.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha normal mesmo..
    eu sabia sim.. inclusive a primeira vez que fiz isso eu só salvei como rascunho e esqueci de colocar a data para postagem.. ai quando postei ele foi parar láaaaa em baixo porque estava com a data do dia q escrevi..a primeira vez q aprendemos sempre é por engano né rs
    kisses Cae
    Gih

    ResponderExcluir
  10. Cae é tão bacana quando as blogueiras compartilham informações com as outras, adoramos seu post!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.co

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia também! Ótima dica...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Cae por isso amo esse blog, sem vergonha de nada e irreverente, essa de não saber que tinha postagem programa rsrss
    Linda eu todo dia programo, de manhã cedo e a 14:00, pois é o tempo que tenho por causa do trabalho!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Aêêêê...!!! Eu souber de primeira mão! Hihihihi
    Sempre que descobrir mais coisas compartilha, hein?! Sou muito noob nessas coisas... Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Cae, que descoberta!
    Amei!
    Não tinha a mínima idéia de que isso era possível menina!
    Kisses querideza.

    ResponderExcluir
  15. Caê, eu já sabia, mas como acordo muito cedo, eu geralmente deixo no rascunho e posto ao sair de casa, pois normalmente mudo de idéia, corrijo algum erro, acho que não está bom rsrsrsrs,hahahaha,mas é uma ótima opção qdo formos viajar né?Vc pode também optar por não deixar comentários no post, qdo for só uma informação.Mas muito bacana vc ter informado, as vezes achamos que todo mundo sabe tudo né?Bjs querida, Va.

    ResponderExcluir
  16. Esse item é bom demais, eu e a Sophi tb descobrimos a pouco tempo hehe :) Bom demais seu post, compartilhar informações é ótimo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  17. Aii que ótimo!
    Vou aproveitar o dia que eu estiver inspirada e escrever uns 3 rs
    Beijo!
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Cae....

    A programação é tuda na vida de uma blogueira, não é? hihihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, nao sabia disso, adorei saber mais essa novidade,adorei o seu blog, ja to seguindo.
    se puder da uma passadinha la no meu depois
    beeijos

    ResponderExcluir
  20. hahah eu descobri isso por um acaso tb...mas já faz um tempinho. é uma descoberta e tanto neaam?? bjo, querida

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Cae adorei a troca de informação linda! Nunca usei a postagem programada, kkkkk...
    Valeu a dica!!!

    Ótimo fim de semana
    Bjao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes