Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sábado, 28 de agosto de 2010



The Bombshell



Ingredientes
15 ml de suco de tangerina

10 ml de licor Maraschino

90 ml de Moët Impérial

Cereja Maraschino
Modo de preparo
Coloque a cereja na taça, adicione o suco de tangerina. Coloque o licor de Maraschino, complete com Moët Imperial. Mexa gentilmente com uma colher longa.
Fonte: claudia.abril.com.br/receitas
Uma boa pedida prá hoje!! Tenham um ótimo sábado.Beijos

10 comentários:

  1. Ei linda passando para agradecer o carinho de sempre e desejar um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oie Cae, tudo bem?

    Primeiramente gostaria de agradecer o carinho que vc teve comigo, adorei o recado!!

    Eu adoro drinks, vou anotar em meu caderninho de receitas.. hehe

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caeeee que lembrança dos meus 15 anos esse post, eu amava sexy and the beach, e me trouxe uma lembrança hahaha beijinhos bom fds.

    ResponderExcluir
  4. AMO SATC!!!!!!!!!!!! adorei a dica e bom fds!
    beijos, mm
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Hum... Gostei do primeiro e do último. Beijos*

    ResponderExcluir
  6. oiii
    flor
    to seguindo oseu maravilhoso
    blog
    que chique que ele é
    rsss
    segue ai
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  7. Cae, que delícia hummmmmmmmmmm, vou salvar nas minhas receitinhas, hahahah, BFS, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Hum, que delícia!
    Tenha um ótimo domingo,
    BJinhos.

    ResponderExcluir
  9. mas kd o Cosmopolitan???
    é o meu preferido da série!!!

    ResponderExcluir
  10. CAE, esses drinks são maravilhosos mesmo, quero testar todos eles , bjss PRI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes