Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



domingo, 29 de agosto de 2010

Sem Tabaco 100% Fashion



Falta muito pouco para o lançamento da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Sucesso em Brasília desde 2003, o movimento antitabagismo do Centro de Câncer de Brasília se une a um time de peso e aporta na capital paulista para mostrar que fashion mesmo é ficar longe do cigarro.
Na próxima terça-feira (31/08), o Espaço Cultural Conjunto Nacional será palco de nossa Ação Comemorativa pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/08), e queremos contar com a sua presença. A partir de 12h15, a madrinha Lelê Siedschlag, editora de famosos do portal R7, sobe à passarela para desfilar versão estilizada da camiseta símbolo da campanha, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da Faith Connexion e customizada por estilistas brasileiros, como Marcelo Sommer.
Modelos da Bravo Model e celebrities como a apresentadora Babi Xavier, a Miss São Paulo Karla Mandro, a atriz Maíra Dvroek, a diretora de cinema Tata Amaral e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro também participam do Desfile-Manifesto.
Quem passar pelo Espaço Cultural do Conjunto Nacional mais cedo, a partir das 9h, poderá conferir o nível de poluição dos pulmões (válido para fumantes e não-fumantes) e receber várias dicas de como levar uma vida saudável longe do cigarro. A T-shirt da campanha também estará à venda, por R$ 40,00. Lembramos que todo o valor arrecadado será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).


PROGRAMA31.08, Terça-Feira


9h às 12h30Estande de Orientação à Comunidade, com monoximetria e distribuição de materiais de orientação. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.
12h30Desfile-Manifesto com versões customizadas da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.
13h30Almoço para parceiros e imprensa. Restaurante Zena Caffè – Jardins.
Todas as celebridades, estilistas e modelos abriram mão do cachê.FICHA TÉCNICA “SEM TABACO, 100 FASHION” SPCampanha: Centro de Câncer de Brasília (http://www.cettro.com.br/)Co-Realização SP: IncorApoio: ACTbr, Centro Paulista de Oncologia, Conjunto Nacional, Funcor, HCor, Inca e Sociedade Brasileira de CardiologiaMadrinha da Edição SP: Alessandra SiedschlagModelos: Bravo Model e The Models BankStyling: Valter LourençoSite: http://www.semtabaco.com.br/Blog: www.cettro.com.br/blogTwitter: @semtabaco

8 comentários:

  1. Cae, muito boa a dica sobre fazer o teste para checar o nível de poluição nos pulmões.
    Muito legal mesmo. Isso que é bom, moda e estilo com responsabilidade social.

    Bj
    http://flaviashiroma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie querida,

    Essa campanha vc havia comentado, super bacana a iniciativa mesmo =D Agosra é so aguardar.. hehe

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caee, essa campanha tá muito legal mesmo, a iniciativa e ótima.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, tomara que de tudo certo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia!

    Beijos

    Manoella www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  6. Super apoio essa campanha! afinal cigarro nao tem nada de fashion!! bjs

    Minha Catwalk.com

    ResponderExcluir
  7. seria bom se todos tomassem consciencia
    eu tinha tentado comentar seu post passado
    mas não deu certo. Minha internet tah uô
    mas agora funcionou!!! bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a iniciativa!! Vou passar para as minhas amigas fumantes! bjs e boa semana.

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes