Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RG Vogue : Isabeli Fontana e Falcão





Achei muito bonitas essas fotos que vi no site EGO. O casal, juntos após quase dois anos, posam para a capa da revista " RG Vogue " deste mês. Na reportagem dizem ter planos de morar juntos...Legal! Um casal lindo!!E ambos muito talentosos. Concordam comigo?


12 comentários:

  1. Ainnn.. Acho ela linda, mas não acho ele nada belo... Tenho uma agonia desse cabelon dele!!!
    Finalmente deu certo: Tô seguindo o blog!!!
    Bjks querida!!! Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei as fotos, deu um ar masculino com a delicadeza feminina. Ela é show, adoro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente muito fotogênica!
    E ele um grande musico, q bom estar dando certo, para os dois.
    Bjus e as fotos estão belissimas

    ResponderExcluir
  4. Cae acredita que acabei de ver esse ensaio e tava pensando em postar, pois achei muito fofas as fotos!
    ela linda e ele nem falo, amo falcão (seja seu estilo largadinho ou suas musicas)

    ResponderExcluir
  5. Oie Cae,

    Eles estão fofinhos na foto. Ela é muito bonita, sem comentários.

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal, adoro quando fazem campanha com casais, pois há mais entrosamento .. não é só aquela coisa de pose pra foto e tal, tem uma realidade sabe
    adorei seu blog e to te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  7. lindas fotos, bem natural! pensei q essa não era a praia dele! rs

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas mesmo, mas não gosto muito dela....sei la acho meio chatinha..hahaah mas é linda, isso não podemos negar!!
    Beijokaaas
    Tati

    ResponderExcluir
  9. otimas as fotos e concordo com vc, os dois sao sim mtooo talentosos!! =)

    ResponderExcluir
  10. Lindo casal super exotico ver os dois juntos.
    Bjks!

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes