Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Azul começa a vender passagens aéreas em supermercados



No seu carrinho de mercado, separe um espacinho -- entre a verdura e o leite da semana-- para colocar a garantia da viagem dos seus sonhos. Que tal? Isso é possível porque, esta semana, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a vender, em supermercados, passagens aéreas para os 23 destinos atendidos pela companhia. Por enquanto, as vendas só estão acontecendo em São Paulo.
A nova ideia tem como objetivo facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo. Para isso, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Ao todo são 32 pontos de venda.
Tanto nos supermercados, quanto no website da Azul, a compra de passagens pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco.


Por Luciane Horcel (blog Turismo GP)




Estranho, né? Entre pães e iogurtes, pensar em qual destino escolher??!!


Vocês acham que essa ideia pega?

17 comentários:

  1. É estranho mesmo...mas se a idéia é facilitar, vale tudo!

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Hummm que perigo heinnnn...
    Já que adoro um supermecado
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  3. É a evolução da população hehe..
    Beijos, boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. olha pode ser interessante, se pega nao sei, mas que eu gostei da ideia gostei, bjos

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal! Popularizando o vôo...
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sera??? bom, pra quem nao tem internet, eh mais pratico ir ao super do que numa ag de turismo ne? talvez eles queiram chegar a um publico diferente! hehe beijos!!!
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estranho mesmo, não sei se pega não... a não ser que as passagens tenham aquele preço camarada, rs.
    Tenha uma ótima semana,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. A Azul esta querendo popularizar ainda mais, mas sei la se essa moda pega! Talvez sim. Vamos aguardar! Mas que é estranho é, rsrs...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiê...

    Fiz a sobremesa... eu amei, o meu filho é que não gostou muito....rs

    Quanto a vender as passagens em supermercado, acho que vai dar pé sim... quero dizer, se vc precisar comprar uma passagem e saber que pode adquirir bem perto de onde mora, no supermercado ali ao lado, aí tudo bem.

    No entanto, aproveitar o momento de compras pra comprar uma passagem, acho difícil heim!

    Beijo grande e tô adorando o blog.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia!! Populariza um pouco!!

    beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante, vamos aguardar pra ver...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  12. achei legal
    a vida anda tão corrida
    ai vc ja resolve mais de um problema
    more o cuzcuz é super facil de fazer
    até eu consigo (rsrsrsr)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. As linhas aéreas estão investindo cada vezmais, a tam fez uma parceria com as casas bahia e agora vendem com pagamento igual a mesma, achei o maximo viajar e pagar depois só haha beeeijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cae,
    Aqui na minha cidade (Bauru) tem agência de turismo dentro do supermercado Tauste, vende passagens e pacotes, ao gosto do freguês.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  15. Eu entendo que eis ai um ponto favorável dentre as modernidades e possiveis facilidades para troca de bens, "vai comprar alface, aproveite e compre a passagem!"
    Otimo post, mais uma vez!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  16. Perigo para mim! O Magazine Luiza também está vendendo :D
    bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cae, mas achei essa idéia ótima , e bem prática !!! Como a intenção tb é atingir um público classe C, nada melhor que num supermercado pra isso !! bjss PRI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes