Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A nova androginia



Movimento andrógino traz um sopro novo à moda de rua. Com algumas peças simples e um cabelo curto e arredondado você fica exótica e misteriosa, vai encarar?


"Moda para pensar em fazer, principalmente para as meninas mais jovens que não estão a fim de fazer a linha piercings, cabelão e barriga de fora. Um corte de cabelo curtinho, meio arredondado, um make bem suave com força nos olhos e bochechas rosadas e uma roupa que mistura o masculino e o feminino, sem ser exatamente o movimento boyfriend, podem te ajudar a ficar moderna e andrógina. A cara do século 21. Pense em investir em look assim ou com alguma referência daqui. É bom mudar. O mundo da moda real agradece."


Essa matéria li no Blog do Viver Bem , que tem como correspondente da Europa, Ana Clara Garmendia, que também tem seu blog e entende tudo de moda...e ainda fotografa super bem!
Eu amo ver garotas estilosas e que tem coragem de ousar...mais moderno que isso, impossível! Comentem!!

16 comentários:

  1. é preciso ter um bocado de personalidade para ousar!!!
    Sinceramente eu não sou ousada não...
    sou mais basica...tenho medo...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jamais cortaria meu cabelo assim! rsrs
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hummmm, acho que eu não vou encarar não!!!!
    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que combinam né? E esse não é o meu caso hehe, por isso prefiro só olhar. Usar não é comigo não ;)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter muita personalidade,néam?!
    E coragem pra encarar o cabelo curtinho!!!
    Bjss, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caeeee tem sorteio de um perfume no FB, confira que você pode escolher a essência que quiserrr. Beeijo.

    ResponderExcluir
  7. Acho bem estiloso, mas em mim certamente não fica legar...Bjs e uma otima euinta...

    ResponderExcluir
  8. Bem deferente esse cabelo, pode pega modinha sim. Mas nem todos vão ter coragemd e fazer isso.
    Mas o look da modelo esta lindo!

    Gostei!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. eu não coroto o cabelo, mas amo peças mais masculinas principalmente para trabalhar!
    uma gravatinha cai super bem!
    gosto de uma pitada de androginia
    Bjjjsss Cae!

    ResponderExcluir
  10. Tem que ter coragem e personalidade, eu jamais cortaria meu cabelo curto já fiz isso uma vez e me arrependi muito.
    Ótimo dia pra você,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá vim aqui retribuir a visita em meu blog. Beijos e já estou te seguindo também!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!!! Moda é isso também!

    Beijos

    Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  13. Cae, qdo eu era pequena tinha o cabelo tão liso, que na escola os meninos falavam que minha mãe cortava meu cabelo com uma cuia, igualzinho hahahah, a garota segurou o cabelo, e o look está lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. De verdade?!! Eu nao tenho coragem!!! kkkkk

    beijos mocinha

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cae!
    Essa onda de androginia está pegando mesmo, né? em alguns looks que acho que fica bem legal, em outros não.
    bjks

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes