Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sábado, 21 de agosto de 2010

Receita Fácil e Light : Mousse de Capuccino


Ingredientes


• 1 pacote de pudim diet de baunilha

• leite desnatado (ver quantidade na caixinha do pudim)

• 3 col. (chá) de café solúvel

• 1 col. (sopa) de achocolatado light

• 2 claras em neve


Modo de fazer
Prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem, usando leite desnatado. Adicione o café e o achocolatado. Misture e espere esfriar, mexendo para não criar uma película. Junte as claras ao creme de capuccino frio. Distribua em 4 taças e leve à geladeira. Antes de servir, enfeite com 5 grãos de café.


Rendimento: 4 porções

Calorias por porção: 80



Se eu não for prá praia vou fazer essa receitinha, que escolhi no Site Boa Forma. No sábado sempre exagero nas comidinhas, então no Domingo essa receita dá uma equilibrada. Achei que parece bom!! ( o pudim compro da Otker, acho o mais gostosinho e o chocolate prefiro cacau sem açucar, acho que vou colocar um pouco mais...)

8 comentários:

  1. Que delicía Cae!!
    Mas pode fazer sem ser ligth??????rsrsrsrs....amiga você é muito saudavel!!!!rsrrs..bom domingo!!!!!!!!!!!bjks!

    ResponderExcluir
  2. Gentem...

    Se eu te disser que tenho todos os ingredientes aki... vc acredita? Eu tava pensando em fazer um mousse de chocolate simplinho,mas acho que sua dica ganhou.

    adorei o blog e já estou seguindo.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. CAE, parece ser delicioso, quero testar essa receita ! Passei por aqui pra conhecer seu blog e adorei !! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa do Cééuu!!! Que doce tentador!
    Que maravilha!
    Sei que é de capuccino (tb adoro), mas eu olho esta foto e imagino um mousse de chocolate!!!! rs

    PS.: Adorei rever uma foto do Bono na postagem abaixo. Fazia tempo que não lia nada sobre ele.

    Um bjo querida.
    Agora vou ficar babando aqui.......#¨%¨*¨!#¨&*(

    ResponderExcluir
  5. Aii que deliiicia! Deu água na boca .. beeijo.

    ResponderExcluir
  6. Q Marravilha!
    Copiei...
    Bjocas da paula

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes