Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 24 de agosto de 2010

7 Coisas que Eu Nunca Usei Nem Usarei...

A Ítala do blog Rascunhos de Ítala me convidou prá participar dessa brincadeira que está rolando pelos blogs, acho divertido e ainda por cima nos conhecemos melhor!! Não levem muito a sério porque gosto é muito pessoal...rsrrs Roupas com estampas de bicho, principalmente dessa forma, acho over...

Saída de praia transparente: tenho horror...



Salto acrílico: acho de muito mau gosto, nem precisa ter um aquário dentro...


Perfumes muito doces ( foto ilustrativa)




Excesso de jóias verdadeiras, acho brega muita ostentação ( e olha que meu pai é joalheiro!)





Casaco de pele de animais: sem comentários...( tenho um no guarda-roupa, que meu marido teve a infelicidade de me dar de presente de aniversário de casamento...nunca usei!)






Botas de salto anabela...isso é jogar contra si mesmo!





Então nada de mais, né?...é difícil dizer que nunca usaremos uma coisa...tudo muda, nós mudamos, mas tem coisas que já fazem parte de nossa personalidade...

Os blogueiros que quiserem dar continuidade à brincadeira, sintam-se à vontade!

18 comentários:

  1. Puxa nunca pensei nisso!!!
    o que eu nunca usaria... a gente muda tanto...mas usar estampa de bicho tb não faz parte da minha personalidade!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordamos com muitas coisas que você falou, ótima a escolha :)
    Beijinhos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não usaria nada do que vc citou ! hahahaha ..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Salto de acrílico é o 'ó'!
    Concordo com todas as coisas que voce nunca usaria
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Cae definitivamente vc tem toda a razão!!!! Eu não usaria nada disso, talvez o meu pecado seria as pulseiras confesso, rsrs.... Mas um pequeno deslize!!! Pronto passou!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Não usaria nada que você citou tbm, amei o aquário dentro do acrilico hahaha imagina o horror de combinação, beijinhos Caee.

    ResponderExcluir
  7. Super legal Cae super lista, mas este sapato de acrilico e o pior rsrsrs...Bjs e uma otima terça...

    ResponderExcluir
  8. Cae, concordo com tudo o que vc disse, principalmente a pele de animal, mas te confesso que já tive uma bota dessas! Ai!!! hoje em dia me pergunto como pude usá-las!kkkkk!!! Bjs!! E como está o tempo na minha linda Curitiba?

    ResponderExcluir
  9. haha, concordo com tudo cae! =DDD

    bjoca


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otima lista! Mas eu provavelmente usaria estampa de bichos (não exagerado como a Paris) e meu perfume é docinho, docinho... mas concordo com todo o resto!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Cae das listinhas que já vi sempre tem um item que eu gosto (como já vi alguns que citavam ombreiras, q amo) mas como vc disse é muito pessoal mesmo, Porem, sua lista é a primeiro que concordo integralmente!
    tem coisa que realmente não dá ! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Querida, concordo com vc, principalmente no quesito casaco de peles(tenho um q quero esquecer!!) e saida transparente.....ui!
    Super bjus da paula

    ResponderExcluir
  13. Cae, tem dois dias que tento entrar no seu blog e dá erro, não sei o que aconteceu, fui comentar para vc comprar seu cachorrinho sim amoooooooooo, aquela raça é perfeita para apartamento, e de repente fechou tudo rsrrs, mas agora estou aqui, oncinha eu amoooo hahahah, mas um de cada vez neammmmmmm, agora se meu pai fosse joalheiro eu ia andar igual penteadeira de "p" conhece o ditado né?Amo jóias hahaha, o resto concordo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. ahahaha adorei suas escolhas! vou ver se faco no meu blog tb!
    beijos
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. nossa.. acho que somos almas gêmeas! hahaha.. nunca gostei de salto de acrílico.. para mim ele "mata" qualquer sapato..e perfumes doces.. nem de longe!!
    adorei o post
    beijao

    ResponderExcluir
  16. eu gosto de estampa de oncinha hehehe mas sem exageros

    ResponderExcluir
  17. Ai concordo em tudo com vc Cae..haahhaah
    casacos de pele acho tb o fim...
    Beijokas amada
    Tati

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha!!!
    Olha, sandália de acrílico é muito lage pro meu gosto! kkk
    Saída de praia transparente??? Então pra que usa-la???? rsrsrs

    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes