Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sábado, 7 de agosto de 2010

Vejam o que é frio...Urubici nessa semana!!












Recebi essas fotos por e-mail e quis compartilhar com vocês... Aqui em Curitiba anda fazendo 5 graus e ninguém aguenta...imaginem isso! Mas é muito bonito, não é? Quando eu era criança, nevou aqui e foi inesquecível...
Bom fim de semana a todos.



27 comentários:

  1. Aii como eu to adorando eesse frio em ctba, querendo que neve mesmo sabe Cae, eu nunca vi neve, acho lindo, ia adora haha eu gosto de frio, mas confeso um pontinho de vontade de mostrar as pernocas num vestidinho floral hahaha beijinhos bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!
    Isso é que é frio Cae!rsrsrs
    Queria estar lá pra ver de perto esse gelo todo...deve ser muito bacana!!!!
    bjs, wal.

    ResponderExcluir
  3. Aqui pertinho, lindo demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Amo neve!
    Onde fica esse lugar? Quero ir pra lá... rs
    Ótimo fim de semana,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Cae, que delícia, eu dava tudo pra estar nesta foto, fazendo guerra de neve!!!
    Aqui em São Paulo tá frio mas bem mesmos, né?rsrsrsrsrs
    Beijosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que é bonito é mas não gosto muito de frio brrr, mas se bem que podia nevar aqui em Londrina, nunca vi neve de pertinho!

    Bjj
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Eu adoro o frio, e essas fotos estão maravilhosas qualquer dia vou postar as fotos do meu marido lá na Alemanha fazendo boneco de neve!!!

    Bjus...s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Que fotos maravilhosas!
    Ah eu amo curitiba...se pudesse eu morava aí!

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  9. Deus do céu!
    isso que eu chama de frioooo!!!! kkkk...
    eu morreiria num lugar desse.

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  10. Lindas imagens Cae..

    Só de olhar as fotos da um frio.. hehe

    Em Curita muito frio hoje, aqui em Floripa está bem gostoso apesar de frio.

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que deliiiiiiiiiicia!
    Onde fica essa cidade? rs
    Beijo!
    Passa no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. kkk, eu aqui em salvador só penso da vez que resolveu fazer 18ºe a galera saía mais ou menos igual ao pessoal dessa foto aí! heheheh bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cae..genteeee que frio mesmo!! Eu sou de SC e falei com minha mãe por telefone..ela disse que está insuportável o frio que está fazendo lá. Bjs e lindo final de domingo.

    Giovana,
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. uau!! Que barato!! É um charme essa paisagem branca, não dá pra negar!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!

    Gostei das fotos!
    Que frio...rsrs.

    Boa semana.
    Beijocas, Cacá.

    ResponderExcluir
  16. Cae, que lindas fotos, nunca tive a sorte de ver neve aqui no Brasi, moro no Rio , obrigada por compartilhar conosco, bjs, Va.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Cae amamos frio quando morávamos no RS, agora aqui no PR fez agente gostar do calorão...lindas fotos


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai adoro frio.mas só de ver essas fotos eu congelo..ahhaha
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  19. Apesar do frio deve ser divertidissimo ver gelo caindo do céu...Bjs linda e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  20. Adoro.... Mas no Brasil nem tem graça, rs, beijos*

    ResponderExcluir
  21. Menina que frio é esse!!! Brrrr!!!! Lindo mas muito congelante! Amei as receitinhas lights!!! Muitooooo obrigada pelo carinho lá no blog, estou de volta!! òtima semana! bjs!

    ResponderExcluir
  22. Mto lindo!!!

    Boa semana

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Cae, tudo bem!
    Que delícia, e inveja, pois onde eu moro a sensação termica é de 40º!
    vou até sonhar com esse friozinho!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  24. Oi Cae,
    Nunca vi neve. Já estive várias vezes na Europa no inverno mas sempre que eu cheguei a neve se foi. Queria tanto ver ...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  25. Brrrrrrrrrr, que frio da peste!!! Bom, eu prefiro frio doque calor!!!!

    Beijão

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa bem frio mesmo.
    Amei o blog Bjks!

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes