Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quero muito esse magrelo!!!




Amigos, ando doida por esse cãozinho... a raça é Whippet...amo!!
Já li muito sobre ele, sei que é dócil, carinhoso e late pouco. Mas mesmo assim tenho dúvidas...fico pensando se vou achar que ele é grande demais prá um apartamento, se solta muito pelo, se o cocô é grande e fedido demais!!! rsrsrrrs

Socorro!! Se alguém tiver mais informações...agradeço!

17 comentários:

  1. Que fofinho, cara de dengoso hehe ;)
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma carinha muito fofa.
    Cae, eu moro em casa e não tenho vontade nenhuma de ter cachorro, eu gosto mas como trabalho o dia todo é uma dó deixa-los sozinhos.
    Já esta rolando o sorteio lá no blog.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo, lindooo!! Acredita que tô a uns meses doida querendo um cachorro, haha, quero uma pastor alemão ou uma akita. Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Ai pensa não Cae....compra!!!!!rsrsrsrs...ele é lindo parece ccompanheiro,eu pra cachorros....aiaiai,eu amo!!
    Só da gente chegar em casa e ter "alguém" te esperando tão feliz.......derrete qualquer coração!!! rsrsrs....tenho uma Pitt Bul femea!!!
    Compra amiga!

    bjssssssssss!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo! Compra, compra! Eu sou super adepta a ter dogs, eles fazem A diferença na vida da pessoa, eu sinto uma falta tremendamente grande do meu peludinho, pena que ometido não se acostumou ao meu APERtamento e escolheu morar com a vovó e o vovô haha, morro de saudades! Compaaaaaaaaaaa! =)

    ResponderExcluir
  6. Oie Cae,

    Lindo o cachorro, bichinho é sempre bom, melhores amigos.

    Eu sei que vc gostou da raça e tal, mas vou te dar mais uma opção:

    Vc nunca pensou em adotar um dog? Tem tanto bichinho precisando de um lar, acho esse gesto tão lindo.

    beijos e fica a dica =D

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é lindo. eu tive muitos cachorros, mas hoje só tenho um gato. bjs querida

    ResponderExcluir
  8. kkkk que magrelinho engraçadinho!
    Boa sorte na busca deste! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Q LINDO!!!!!PARTICIPE TB DA BRINCADEIRA DO MANUPINK MIGA!!!!VC TB ESTÁ CONVIDADA VIU!!!!

    ResponderExcluir
  10. AMEI SEU CACHORRINHO, MAS PQ VC NAO ADOTA UM!!!EXISTEM VÁRIOS PARECIDOS, Q PRECISAM DO SEU AMOR E CARINHO!!!EM RELACAO AO COCO, SE ELE COMER RACAO FICA PRATICAMENTE SEM CHEIRINHO!!!BJUS!(ADOCAO EM CASAS DE APOIO A CACHORROS DE RUA)

    ResponderExcluir
  11. ola, adorei seu blog! achei cheio de personalidade!
    o cachorrinho eh lindo! eu teria um se nao morasse em ape... adoro o pug. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Vou te falar que eu tbm adoraria ter um magrelo desse. hauhauhahua...

    Adooooro!!!
    Sorte na sua procura.

    bejeo beejo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cae,
    O Whippet é um mini galgo e ele gosta de correr, precisa correr para não engordar. Em um apto vc teria que sair com ele para caminhadas umas 3 vezes por dia, pois senão ele não vai ser feliz. Se vc tem esta disposição, ele é o bichinho que vc está procurando.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo!!!

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  15. Cae, este cão não cresce muito, mas você tem que ter disponibilidade para passear bastante com ele, eles amam correr, sabe?
    Os pelos são curtos , é um cão bem tranquilo, pode comprar!!!
    Cae, no banco que pintei usei um tom de vermelho da china e por cima patinei um pouco com carmim, é que na foto por mais que eu tenha arrumado não saiu exatamente como ficou.As tintas são acrílicas para artesanato, vende na Mizaspel, são uns potes com a tampa branca.
    Espero ter ajudado!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! passei pelo seu blog por indicação de outro e lí que vc está em dúvida sobre a essa raça de cão. Eles são super meigos, carinhosos, não soltam pelos e tenho dois no meu apt. Agora eles gostam de correr, pois são cachorros de corridas, então é bom passear com eles.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes