Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quando a Avenida Paulista Parou



No último dia de agosto, a Avenida Paulista foi palco de um evento de tirar o fôlego. Era pouco mais de 11h da manhã e uma multidão já se espremia para ver de perto o desfile-manifesto da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, no Conjunto Nacional.
O burburinho era justificável: mais tarde, a ex-BBB e DJ Lena Bahirah iria acionar as picapes para os modelos da Bravo Model subirem à passarela, ao lado de celebrities como a apresentadora Babi Xavier, a Miss São Paulo Karla Mandro, a atriz Maíra Dvroek e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro. Até a madrinha da campanha, a editora de famosos do portal R7, Lelê Siedschlag, fez carão, vestiu nossa T-shirt e arrasou.
A idéia era uma intervenção urbana para mostrar que uma vida longe do cigarro é muito mais bela e fashion. Os largos corredores da galeria ficaram pequenos para comportar as centenas de pessoas que pararam para ver as beldades com a camiseta-manifeto. Na primeira fila, representantes das instituições parceiras da campanha acompanharam de perto o desfile. Vale destacar as presenças de Mônica Andreis, vice-diretora da Aliança de Controle ao Tabagismo (ACTbr), e de Noedir Stolf, Diretor do Incor-SP.
O dia mal havia começado e o produtor de moda Valter Lourenço já estava no comando da trupe responsável pela montagem dos 30 looks, make & hair. Algumas camisetas foram customizadas por Marcelo Sommer, Sann Marcuccy, Romildo Nascimento, Se Essa Roupa Fosse Minha, Ivan Hugo, Eliel Sallustiano, Apoena, Anna Paula Osório, Akihito Hika e As Meninas. O look foi composto por jeans Acostamento.
Em breve, as T-shirts estilizadas serão leiloadas num evento beneficente, em Brasília. Quem se apaixonou por um dos modelitos terá a chance de levar para casa e, ainda, colaborar com o Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

E aí blogueiros de Sampa? Alguém conseguiu assistir ao desfile? Me contem...beijos e boa quinta-feira!

15 comentários:

  1. Ouvi falar desse desfile, mas só fiquei sabendo dos detalhes agora com teu post.
    Legal essas iniciativas, né?!
    Espero que realmente conscientize alguém! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li aqui sobre esse evento, ontem meu dia estava cheio e estava sem chance de ir a SP.
    Tenha um ótimo dia,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ter sido bem bacana.

    Beijo grande!!

    http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cae,

    Nao sou de SP mais quero saber tuuuudo!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia!
    Odeio cigarro e é uma pena que tantos editoriais de moda estejam trazendo tantas fotos com modelos fumando. Sou totalmente contra cigarro!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. òtima ideia, sempre temos que apoiar eventeos assim, pena eu não ser de Sp nessas ocasioes!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Passei pra avisar que está rolando o primeiro sorteio do Pitanga Doce, e vim te convidar para participa!

    bjus...s

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Eu nem estava sabendo.. que perdida eu rs
    Isso porque moro em SP
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  9. Eu não fiquei sabendo deste evento, mas estou doida por uma camiseta dests. Será que não vão colocar a venda?
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blospot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse evento é um luxo, chic e glamouroso !!! Queria estar lá , meus pais foram convidados , mas não puderam ir , e eu tb nem tive como ir nesse domingo em SP !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!!!!
    Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes