Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Para quem for a Paris...

Marais é o lado cool de Paris e merece ser visitado por conta de suas lojas descoladas e muitos brechós.Basta bater perna pela região, cheia de galerias de ar­­te, brechós, lojas de design, restaurantes e museus, para perceber que a capital francesa po­­de ser tão cool quanto Lon­­dres ou Berlim.


Visite:


Merci, no Boulevard Beaumarchais. A loja ocupa um enorme galpão de 1.500 metros quadrados e oferece de tudo – de roupas a itens para a casa e objetos contemporâneos.
Boutique Etat Libre d’Orange. Em plena Rue des Archives, no coração do bairro, a irreverência está em tudo lá você verá coleção de livros (com ênfase nas publicações de arte, muitas com fotos de nu artístico) e perfumes, com fórmulas e embalagens exclusivas.
The Collection, na Rue du Poitou, que oferece artigos para cozinha, móveis de desenho e materiais modernos e papéis de parede com estampas diferenciadas.
A Free’P Star, na Rue Sainte-Croix de la Bretonnerie, é um brechó que vende peças para homens e mulheres, além de contar com um espaço para exposições de arte contemporânea.
Noir Ken­­nedy, na Rue Roi de Sicile, nem parece um brechó. A seleção de roupas é tão rigorosa, que algumas peças parecem que nunca foram usadas.
Azzedine Alaïa ,estilista tunisiano: o mestre em dra­­peados e roupas que se ajustam no corpo da mulher possui um loja escondidinha em uma galeria na Rue De La Verrerie. O espaço reúne roupas, sapatos, bolsas e acessórios de coleções passadas com até 90% de desconto.



E mais, lá você encontra ainda bistrôs que apostam em comida simples, regida pela escola tradicional e dando ênfase aos ingredientes da estação.Na Rue Tiquetonne, já na divisa com Les Halles, uma grata surpresa é o Aux Trois Petits Co­­chons, que diariamente muda seu cardápio, sempre com opções de peixes, carnes e massas. O menu fixo ( a partir de 25 euros) compreende entrada, prato principal e sobremesa.
Fonte: Roberto Couto / Site Gaz.Povo





Free’P Star: brechó e galeria




Na Boutique Etat Libre d’Orange, livros com ênfase nas publicações de arte e perfumes com fórmulas exclusivas



Carro antigo na entrada da loja Merci


O restaurante Georges está instalado na cobertura do sexto andar do Centre Pompidou: a vista panorâmica de 360 graus sobre Paris é espetacular.



Eu ainda não conheço, mas essa matéria já faz parte de minha pesquisa para uma viagem que farei em breve!! Pensamento positivo!! rsrrsrs. Você também sonha em conhecer Paris? E você que já foi , conheceu esses lugares? Me conte!

14 comentários:

  1. Quero muito!!!
    E esse carro, parece meu quando eu viajo.. Huahuahuhauhuauh
    Mil malas!! Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que me deu de Paris agora... é um lugar lindo e fascinante que vale todo o investimento. Minha dica é conhecer a cidade a pé e utilizar o metro para lugares mais distantes. É incrível andar pelas ruas desta cidade, parece que está em um sonho.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lugar.. Com certeza eu dia eu irei e vou lembrar das suas dicas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Cae!!!! Nossa... eu que amo um brechó, não preciso nem dizer onde iria primeiro, rsrs!!!! Um dia com certeza eu vou conhecer!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cae ja fiz a mala
    vc me leva?
    adorei as dicas
    quem sabe em 2012
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sim eu sonho amiga!!!
    Adorei as dicas e em breve, assim como vc(pensamento positivo) estarei em Paris!!!
    HIhIHihIHIHihIHiHihihhihihihi!
    Afinal, nós merecemos ver de perto essas coisas lindas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, belo post. Aiai... É um sonho!!!
    Beijos e boa semana!! =)
    =o*****

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Cae que ótima dica, também não conheço Paris, ainda, pq está nos meus planos! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. E pra quem ta aqui morrendo de vontade de ir, como faz?
    haha
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh quem me dera visitar Paris, hauhauhauha...
    sooonho demais!
    Mas valew as dicas =D
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  11. Quem medera, gatan... Um dia chego lá! Hahahah...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Como sonhar não paga nada... quem sabe um dia né?
    Pensamento positivo e vamos arquivar o post pra usar na viagem.

    Adoroooooo!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Cae!

    Vc já deve ter lido no meu blog que um dos meus sonhos é conhecer Paris.
    Então nem preciso dizer que futuramente pretendo voltar nesta postagem para me preparar para a super viagem da minha vida!!!!
    Obrigada pelas dicas!

    Bjs

    Ps.: Amiga, concluí o texto sobre a "arte de comentar nos blogs" tá? Inseri alguns comentários, acho que ficou completinho!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cae!!!

    Paris é mesmo incrivel...Sempre que tenho a oprtunidade vou pra la (pq moro pertinho...)...
    Dessa vez eu fui com a minha mae e foi a primeira vez dela, por isso nos dedicamos aos pontos turisticos...
    Das lojas que vc citou, eu conheço so a Merci...Vale a pena pq a loja é bacanerrema!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes