Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Você pode ser um veículo de comunicação!




Há muitas formas de apoiar a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”. A principal delas é através da formação de um movimento contracultura, que mostre às crianças e aos adolescentes que fumar não é fashion.

Outra maneira de participar é adquirir a camiseta da ação. Vale destacar que o Centro de Câncer de Brasília financia integralmente o movimento, inclusive a produção das T-Shirts, e reverte 100% do valor das peças a uma entidade de notória responsabilidade social. Além da contribuição a uma causa de imenso valor para a comunidade, ao vestir a camiseta, cada um se torna um verdadeiro veículo de comunicação e conscientização social.

As demandas pela T-shirt desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, superaram as expectativas. Temos três modelagens este ano, duas femininas (regata e camiseta) e uma masculina (camiseta). Os interessados em adquirir uma das camisetas devem nos informar o modelo e o tamanho escolhido, além do endereço para envio. Calcularemos o frete e informaremos o valor final (R$ 40,00 da camiseta + frete). Após o depósito na conta informada por e.mail, a T-shirt seguirá para o endereço do comprador.

Em Brasília, é possível adquirir a camiseta por R$ 40,00 nas lojas UW – no Terraço Shopping e no ParkShopping.

A arrecadação integral (100%) será revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Para as organizações, é oferecida a possibilidade de adquirir lotes de camisetas com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira da campanha. As peças podem ser utilizadas como presentes destinados a colaboradores ou clientes.


Entidades interessadas em replicar a ação em outros estados do País devem encaminhar solicitação formal para avaliação por parte dos organizadores.

Contato: compras@grupoathena.com.br

Um comentário:

  1. Você é uma das minhas, adoro mode e sem gastar tbém! hehe

    Adorei seu blog, com certeza voltarei mais vezes!

    Beeijinhos e obrigada pela visitinha lá no meu!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes