Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Opera Company of Philadelphia


Recebi esse link por email, me emocionei a ponto de chorar, rsrsrrs. Mais de 30 membros da Companhia de Opera da Filadélfia, no meio do povo em um mercado, como transeuntes comuns e de repente começam a cantar La Traviata. Vejam que emocionante!! 

Surpresas desse tipo é que nos fazem ver como é simples ser feliz!
Espero que gostem também...

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo, e o melhor é a supresa, porque eles estavam vestidos como gente comum! muito lindo!

    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  2. Emocionante!
    Surpreendente... adorei!


    ^.^ Bjos.
    Gabrielly Rosa ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cae,
    Adoro ópera, não vou dizer que La Traviata é minha favorita, mas é uma das. Que coisa maravilhosa a companhia se apresentando no mercado!
    O que eu posso querer depois disto? Já sei ... seguir vc! Estou seguindo o seu blog.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cae,
    Bjkas e um ótimo jogo do Brasil para nós!

    ResponderExcluir
  5. oi cae, este video emocionante...fuuuuuiiii eeeuuuu...que mandeiiiiii!!!!Achei tão lindo que tb caí em prantos e o pedro não entendia nada...ele só perguntava "mãe porque vc está chorando na frente do computador???"hahahahah...bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes