Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Looks inspiradores...já que o frio deu uma trégua...



Gostei do vestidinho de verão com meia escura e botas, já que não está tão frio. E a meia amarela com preto...achei que ficou muito charmoso e olha que não sou muito de amarelo, não! Fica como idéia. Esses looks são do blog.wearpalettes.com, eles separam os looks por cores, acho bem legal...vale dar uma passada lá.

9 comentários:

  1. Eu Cae, lindo os looks, e lindo o texto da Lígia Guerra!Gostei do seu comentário sobre a Angelica, realmente gosto a gente não compra, né? bjo grande e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.. muito fofos!

    Aqui em Floripa tá bem friooo.. hehe

    Beijokas e bom find!

    www.changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, aqui está hiper frio!
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Sua seleção de fotos é perfeitaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos os looks super chiks e nada muito sério.
    Primeira vez que passamos no blog e ja viramos seguidoras,
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os looks.

    Bjokas.

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks! Já peguei a foto da meia amarela pras minhas referências!

    Beijos querida!

    Ana - hoje vou assim off

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vou passar nesse blog com certeza! que lindo esse primeiro look! amei tudo... o vestido, o casaco amarelo, a tiara! LINDA! bjsss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes