Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns Marina!!! Você é um exemplo!!



Uma história @semtabaco
A estudante de Agronomia Marina Griffin (@marinagriffin), de 19 anos, foi uma das primeiras seguidoras da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” no Twitter. Uma crise de asma incentivou a jovem fumante a abandonar o vício, que já a acompanhava há quatro anos. Segundo Marina, o @semtabaco deu um estímulo extra nessa empreitada.
“Quando fiquei doente, resolvi dar um tempo sem fumar, para ver se minha saúde melhorava”, relembra. “Mas deixar de fumar foi tão difícil, que eu vi o quanto que o cigarro vicia. Aí eu resolvi parar de vez, não queria passar por isso de novo”, desabafa a jovem, que chegou a consumir um maço por dia.
Sem fumar desde abril, a moça já coleciona benefícios: “Minha respiração melhorou, parei de tossir toda hora, não tenho mais pigarro, mau hálito, nem fico fedendo a fumaça”, compartilha orgulhosa.
Marina, como muitos adolescentes, acendeu o primeiro cigarro por influência dos amigos, e reconhece o alcance da campanha antitabagista do Cettro: “O legal do ‘Sem Tabaco’ é mostrar aos jovens que fumam por modinha o tanto que o cigarro faz mal”, avalia.

Um comentário:

  1. Nossa de news assim que eu quero me enxer!
    Maravilha, parabéns linda um Up pra vc!

    Maravilhoso post!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes