Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Cartas Para Julieta"













Na terça-feira fui assistir o filme "Cartas Para Julieta". Ambientado na Itália, especialmente na Toscana, nem preciso dizer que a fotografia é belíssima. É um filme muito romântico e para quem gosta do gênero, tem tudo para se apaixonar...O elenco é bem legal, as atuações de Vanessa Redgrave e Amanda Seyfried são comoventes. Os "garotos" Gael García Bernal e Christopher Egan não são tão exigidos, mas cumprem seu papel. É um filme leve, despretensioso e talvez por isso mesmo, tão agradável. Eu sou inteiramente romântica, então recomendo!



9 comentários:

  1. Eu estava pensando em assistir a este filme mas estava com medo de não ser bom.
    Boa recomendação.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. vou assistir! Tb gosto desse genero. Vc viu o video que postei sobre a Tatiana? Se vc ama sapatos como eu assista! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Cae, tudo bem?

    Adoro cinema, confesso que o título e a sinopse não me chamaram muito a atenção, mas quando alguém indica é diferente, vou ver então.. hehe

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cae,
    Estou doida para ver este filme, mas estes jogos da seleção andam atrapalhando a minha programação de final de semana, vamos ver se neste final de semana eu consigo.
    Eu conheço Verona e a região da Toscana. Sei da história das cartas pq estive na suposta casa de Julieta, então, para mim, neste filme iria rever um lugar que é encantador.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite.

    Que blog mais fofo.Amei!!
    Boa dica sobre o filme, estou mesmo querendo ver.
    Estou te seguindo, se quiser me seguir também, ficarei muito feliz.
    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes romanticos, acho que vou gostar bastante desse.. Boa dica para o final de semana :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. ah! eu quero ver!
    boa dica..
    Bom FDS!


    KISS*
    G.R ♥ Visite!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cae,
    Vc vai para a Toscana? Qdo? Que coisa boa!
    Gostou do jogo?
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  9. Ai eu também sou super romantica... Estou louca pra ver esse filme porque ano passado, em julho, quando eu estava em Verona eu vi a Amanda gravando cenas desse filme em frente à casa de Julieta, acredita? Ela estava usando um vestidinho azul bem claro! heheh legal né?
    beijosss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes