Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Leilão das Camisetas Sem Tabaco em Brasília

Arremate!

Depois do desfile-intervenção que parou a Avenida Paulista em agosto, chegou a hora do leilão beneficente das camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion”, gentilmente customizadas por estilistas renomados de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
Babi Xavier é a grande convidada do evento, que acontece na próxima quarta-feira (17/11), no Original Shundi - em Brasília, a partir das 19h. Versátil e super-engajada, a bela que já desfilou uma de nossas T-shirts fará pocket show ao estilo voz & violão, acompanhada do instrumentista Leonel Villar, da banda Cowbell. E nessa misturinha de gastronomia com música boa e gente bonita, é óbvio que cigarro não tem vez. Lembrando que as peças que serão leiloadas foram customizadas por Akihito Hira, Anna Paula Osório, Apoena, As Meninas, Eliel Sallustiano, Fernanda Ferrugem, Ivan Hugo, Marcelo Sommer, Romildo Nascimento e Sann Marcuccy. Quem se apaixonou por um dos modelitos terá a chance de levar para casa e, ainda, colaborar com o Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC), que receberá a arrecadação integral do leilão.

PS: Studio Flair e Se Essa Roupa Fosse Minha também customizaram, mas as peças foram direto para o closet de personalidades que desfilaram em Sampa.
Programação
19h30 - Mini-desfile das camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 customizadas por estilistas.
20h - Leilão das peças, conduzido por Babi Xavier.
21h - Coquetel e pocket show de encerramento.


Se não fossem eles...
Desde que o Centro de Câncer de Brasília idealizou o “Sem Tabaco, 100% Fashion”, em 2003, a principal premissa sempre foi não radicalizar nem se colocar contra quem ainda fuma. Talvez por isso, tenhamos encontrado tanta gente bacana pelo caminho, como os blogueiros de moda que fazem parte da Rede Sem Tabaco.
Gente que abraçou a causa sem pedir nada em troca, como um dos nossos primeiros integrantes da Rede, o colunista Tiago Correia. Ele fez questão de acompanhar de perto a organização da festa que coroa o encerramento da edição 2010 do “Sem Tabaco, 100% Fashion”, na próxima quarta-feira (17/11) no Original Shundi em Brasília.
O produtor de moda Valter Lourenço segue com a gente e comanda a produção da modelada cedida mais uma vez pela Win Model. A Patachou cedeu os looks das meninas, enquanto a Calvin Klein vestirá os meninos. A Studio Z assina o Make & Hair.
Sob o comando dos sócios Nuam Garcia e Reginaldo Bontempo, o Original Shundi foi reinaugurado recentemente e também entrou para o nosso time de apoiadores. O local foi eleito em 2009 pela revista VEJA Brasília - “Comer & Beber” como o melhor Restaurante Japonês de Brasília.

Many thanks also to – Acap Locação, Acostamento, ACTbr, Ariel Costa, Bravo Model, Condomínio Conjunto Nacional, CPO, Faith Connexion, HCor, Hoje Vou Assim, Inca, Incor-HC, Roche, SBC/Funcor, Terraço Shopping, The Models Bank, UW e a todos aqueles que ajudaram a acender a ideia de que fashion mesmo é viver longe do cigarro. Valeu!






9 comentários:

  1. Que legal a iniciativa, Caê!

    Ah, respondendo, eu não moro em Curitiba não! É que meu namorado mora aí entao de vez em qdo to na área hahahaha

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa é ótima! Adorei os babados, ficou uma graça ..

    ResponderExcluir
  3. Cae, q luxo!
    Amei, achei a causa o maximo, alem de elegante!

    Super legal nos trazer essas novidades!

    E amiga, sabia q me destes uma boa ideia de sorteio? hahahahahahah
    Curti viu!

    Um bejão pra vc, pidoncha rsrsrsrs!
    Amo muuuito esse cantinho, é Nada igual meeesmo!

    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. A causa é nobre e a camiseta é linda!! BJOS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cae.

    Muito legal mesmo essa iniciativa!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes