Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Biquinis grandes...você curte??!!

MAIS PANO
A nova geração de biquínis da Rosa Chá (à esq.) e da Blueman (à dir.) ficou maior embaixo e em cima. Com mais pano, as estilistas podem criar mais.


Pelo que tenho visto, esses biquinis maiores são tendência para o verão... As calcinhas estão com a lateral bem mais larga e a parte de cima bem estruturada. Os estilistas apostam que queremos mais conforto. Será? Pessoalmente acho esses biquinis muito bonitos, mas não gosto de marcas de sol grandes, de jeito nenhum!! Adoro biquinis 3 peças, com 1 calcinha grande e outra pequena ou faço minhas combinações. Visto as duas e na hora do frescobol ou da bike fico com a maiorzinha por cima, que realmente oferece mais conforto, e deixo esses modelos mais estilosos para aquele passeio no fim da tarde quando o sol já está fraquinho.
Também tenho visto nas vitrines os micro shorts e hot pants, aquelas calcinhas gigantes com cintura alta, no melhor estilo pin-up.
E você, gosta dessa tendência ou é fiel às marquinhas pequenas de sol ou, como eu, apenas faz um estilinho no fim da tarde ou quando o sol não sai??!!! rsrrsr
O legal é que a moda anda pouco radical e podemos ousar à vontade! Comentem.

14 comentários:

  1. Eu gosto Caê.Acho mais elegante. E como sou transparente nunca posso ficar com marquinha nenhuma mesmo...tô sempre escondida no guarda-sol ou apenas uma caminhada no início da manhã e no fim da tarde...
    Como diria meu amigo Dário Showpawiski, #Gosto!

    Beijo!

    Vc viu as fotos do desfile de Walério Araújo no blog de Kira?
    www.kirafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cae, adorei o post. Eu particurlamente aprovo esta tendência e acho que a mulher fica mais elegante.

    Bjs Giovana..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cae, eu gosto mais dos maiorzinhos, por causa do corpitcho mais avantajado, rsrsrs. Estou adorando essa nova moda.

    Bjo

    Das Mariazinhas

    ResponderExcluir
  4. Ahh, super apoio!
    haha
    Tenho pavoooooor de biquini pequeno.
    E ja andei vendo biquini maiorzinho mesmo pelas vitrines, achei otimo, rs.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHHH eu adoro e já comprei dois para usar!
    Chiquérrimos!

    ResponderExcluir
  6. Oie cae,

    Eu gosto sim, sempre tengo uma opção mais larguinha. Tenho um pouco de vergonha, se vou à praia com a família sou mais recatada.. hehehe


    Lindo post!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cae.

    Eu gosto muito da opção de biquínis maiores, porque são mais confortáveis e elegantes.

    Super bjos querida

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai amiga nao curti não! nao precisa ser micro biquini, mas esses ai achei grandes d+! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Cae!
    Obrigada pelo carinho lá no blog! É um prazer te conhecer. Não sou modelo! Comecei a fazer fotos meio que por acaso lá no blog, mas fico feliz que tenha gostado. Vamos manter contato, o seu blog é muito legal!!!
    Love,
    Kira

    ResponderExcluir
  10. Oi Cae!
    É sempre uma opçao né?

    Mas curto mesmo os menorzinhos. Fio dental não, mas aqueles pequenininhos msm rs!

    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Cae, sou adepta aos pequeninos enquanto posso rsrsrsrs, sou como vc, marca grande não rola, depois vou aumentando qdo tiver que esconder tudo hahahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA gostei tanto do seu blog..é tão livre,assuntos interessantes...não sou de ler coisas que não me interessa,mas o seu parece que vc está conversando com a gente,muito legal.
    A respeito da ração humana tomo a 6 meses...minha receita já encrementei...semente de girassol e amaranto,é parecida com a sua mas com doses diferentes pois preciso de ferro e calcio em maior quantidade.
    Quando comecei a tomar ,tomava omeoprazol para o estomago ...hoje não faço mais uso pois a gelatina em pó faz uma proteção na camada do estomago que não deixa dar azia e dor de estomago...é uma maravilha esta ração...Aqui compramos tudo separado assim fazemos sabendo o que realmente contém...sou contra as prontas..não confio!

    beijos estarei sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho legal, desde que nao seja sunkini hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha eu acho legal uma marquinha fina no corpo, tipo piriguete mesmo, mas não para ficar exibindo e sim para o maridão, exclusivamente!!
    Mas, atualmente não tenho nenhuma marquinha, só as de expressão no rosto mesmo! kkkk
    Tô muito branca amiga.
    Aff...... tem dó.

    Agora, para tomar um suquinho com os amigos numa sombra, num clube (ui que chique!) acho legal sim usar biquinis maiores.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes