Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais Sexo, Menos Stress

As dicas para uma vida sexual melhor, acho que sempre são bem vindas... Para a maioria das mulheres, a correria do dia a dia atrapalha muito. Essas dicas são do site Boa Forma. Será que fotos dos pais no quarto do casal podem realmente atrapalhar?? Televisão no quarto tenho certeza que atrapalha, ou a programação nos interessa demais ou o soninho chega rápido... O que vocês acham?





Se a pedida é uma noite quente, não é só a escolha da lingerie que conta. A decoração do quarto também influencia, e muito, no romance. “O ambiente interfere na intimidade do casal”, diz Amaury Mendes Júnior, ginecologista e terapeuta sexual do Rio de Janeiro. “O erotismo é um investimento. O sexo pode ser encarado como um jantar. Para isso, é preciso se deslocar até um restaurante, escolher o menu. Transar é a mesma coisa – exige preparação”, fala o especialista. Para não deixar a peteca cair, veja as dicas abaixo. • Tire as fotos de família: retrato dos pais, filhos e avós podem estar pela casa inteira, menos no quarto do casal. É inconsciente, mas as fotos podem intimidar os dois. “Também recomendo evitar imagens religiosas, que podem trazer uma culpa cristã”, diz Amaury. • Cuidado com a TV: quem tem o hábito de assistir televisão na cama deve tomar cuidado para a programação não entreter demais o casal a ponto de o sexo ser deixado para o dia seguinte. “Quando pintar um clima, desligue o aparelho. Faça o mesmo com o laptop e o celular”, fala o especialista. • Trilha sonora: uma seleção de músicas apreciadas pelos dois ajuda no clima

13 comentários:

  1. Oi Cae, bom dia!!

    Belas dicas.
    Simples, claras e fáceis. Gostei.

    Um ótimo dia pra você.
    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!Vim aqui agradecer sua visita e seu comentário carinhoso e conhecer o seu blog tb!Adorei e ja estou te seguindo!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e estou seguindo você, ficaria muito feliz se você me seguisse também! www.tressebien.com
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito daqui também!!Já estou seguindo!!Bjos

    Lise Crippa

    ResponderExcluir
  6. Que dicas, post muito legal, e de ótima leitura! bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cae,
    Tá inspirada! Adorei as dicas.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas.
    Feliz dia do amiigo, e obrigada sempre pelo carinho com o Oficina :)
    Beijos, Gabi

    Ps.: Amanhã vamos "inaugurar" uma coluna no blog, fique de olho ;)

    ResponderExcluir
  9. TEM SELINHO P/ VC NO MANUPINK MAIS UMA BRINCADEIRINHA!!!!BJOKITAS!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes