Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hiper realismo!!

 Hiper realismo de dar água na boca, não ?!! Esse é o trabalho do artista holandês Tjalf Sparnaay, que com traços perfeitos dá vida ao nosso cotidiano alimentar!
Mais fotos aqui: http://www.ideafixa.com/comendo-com-olhos-tjalf-sparnaay






15 comentários:

  1. Nossa, da super água na boca!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Deu fome hihihihihi

    saudades de vc lá no meu blog

    desculpa o sumiço

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!!!
    O Suspiro está de volta!!!
    Venha nos visitar!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes