Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sugestão de amarrações com lenços.



Acho lindo e ainda quebram um super galho quando o cabelo está indomável! Sim, porque às vezes meu cabelo parece que tem vontade própria!!rsrrs
E você? Gosta de cabelos com lenços e amarrações?

21 comentários:

  1. Lenço dá um charme aolook.òtima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Acho lenços a coisa mais linda, mas nunca sei usar direito...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cae,

    Eu amor lenços, acho que eles dão sempre um toque especial ao look!

    Bjs linda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! adoro aprender essas coisas...

    xx

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!
    Estou te seguindo :D

    Eu amo lenços, e dependendo de como usar fica aquele ar retro tao lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já vi o Lolitas sim, mas nunca cortei lá... Vai ser o próximo que eu vou entao, falam super bem!!
    Eu nao acredito que vc tem um whippet!! é o cachorro mais lindo que existe no mundo. Eu fico me imaginando andando com uma cadelinha whippet chamada Olivia HAHAHA
    Só que só vou ter um quando encontrar pra adoção :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cae, bom dia!

    Este post mostra que há jeitos charmosos e simples de usar tudo, né? Gostei!

    E também gostei do post sobre os shows musicais aí em Curitiba, ele resultou alegre e cheio de energia!

    Beijoca e bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas nunca são demais....

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  9. Da um toque super bacana no look!!

    Acabamos de subir um post a respeito da nossa fan page no Facebook, curti lá!! ;D

    Estamos te seguindo!!
    Beijosss

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  10. Acho tãaaaaaaaaaaao legal!
    Pena q não uso muito, parece q na minha cabeça não fica igual a delas....snif.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Cae... eu acho um charme um lenço bem amarrado no cabelão ! hehehe... ah... gostou do brownie tb né ? manda a receita por email please ! nasaladeespera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Cae, acho lindo, mas não tenho o hábito de usá-los rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cae!!!

    Eu adoro esses acessórios, como você falou, são um coringa, quando os cabelos estão sem jeito!!!

    Bjinhos e tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai amo lenços Cae!!! Fica lindo e realmente preciso usar mais!!
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que charmeeeee!
    acho lindo acessórios de cabeça!
    beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo! Acho super charmoso!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto, mas sabe que minha cabeça é mega estranha e não firma o lenço? hihihi juro!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica! Acho lindo esses turbantes.. :D

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto... acho que é uma ótima opção para aqueles dias que você quer dar um detalhe a mais na produção...rs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes