Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



domingo, 6 de novembro de 2011

Fim de semana de Virada Cultural e Lenine...

Fim de semana agitado em Curitiba.Calor, sol e muita música!! 
Assisti Ultraje a Rigor,que estavam animados como sempre...Também um show de black com uma banda ótima daqui, chamada Big Wilson, que conta com uma cantora incrível, a Michele Mara, aquela que ganhou o quadro " Melhor Intérprete da América do Sul" no Faustão, onde imitava brilhantemente Aretha Franklin. Aqui ela repetiu o show e foi de arrepiar!!  
Assisti também um show do Lenine (que não fazia parte da Virada), que amo, com direito a tietagem e tudo, foi muito divertido!
Maravilhoso ver a cidade agitada, onde todos podiam curtir tudo de graça! A Prefeitura daqui dá um show de organização. E a semana cultural continua cheia de atrações...e acreditem, no meio disso tudo ainda vou assistir o Pearl Jam na quarta feira!!! Esse também não faz parte da Virada...ingresso pago com o suor do rosto...do marido!!! rsrsrrs.
Ótima semana a todos.

Olha a cara de alegria da pessoa aqui!!!!rsrrs
Eu e o marido, o querido que me acompanhou sem reclamar...
Eu, minha irmã Cristiane e o baterista.

Bastidores...

Show da Big Wilson Soul Band, na Pç Espanha...

Eu e a mana, os looks sempre tem que aparecer, né??!! rsrrsr

Roger e seu Ultraje


E a galera...

16 comentários:

  1. Nossa... que maximo!!!!Amamos o seu post!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Cae,

    Fiquei de olho em seu lindos looks...
    Ficou bem descolada...
    Eu adoro o lenine!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! q de mais!

    Curitiba é tudo de BOM!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, heim Cae. sua carinha de felicidade disse tudo. ;)

    bjkas flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Que show essas fotos, ficaram incríveis! Vc tava com uma carinha de pura alegria! Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Cae, que delícia hein! O show deve ter sido top!
    beijos

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. looks like you have wonderful time. lovely images!

    ResponderExcluir
  8. Cae, que delíciaaaaaa, melhor ainda porque o maridão não reclamou heheheheh, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Ai que delíciaaa!
    Sou MEGA fã de Lenine, amo as músicas dele...
    Arrasou!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q bacana, Ca!

    Amei os looks, as fotos! E o Lenine!
    Há uns meses ele foi no Orquidario da Mata, onde trabalhei um tempo. Suuuuuper amigo da dona! Acredita q ficamos proseando? Da pra crer?

    Amei seu post. De montão!

    Um finde lindão pra vc!

    ResponderExcluir
  11. A coisa tava muito boa, hein?!?!?!
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  12. Show do Lenine é tudo de bom!! Fotos lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Show do ultraje foi muito bom!!!!

    Eu tava lá tbm :D

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudoooo, adorei as fotos...vc tá linda
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uuaauu! Que poder, hein?

    Adorei as fotos!

    beijos,

    Kika

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes