Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sábado, 7 de maio de 2011

Musas brilham com joias H.Stern...






Na noite de segunda, 2, três musas compareceram ao famosos baile de gala anual do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, com joias H.Stern. Jennifer Lopez, Michelle Monaghan e Kerry Washington usaram peças da joalheria brasileira na mesma noite em que foi aberta exposição em homenagem ao estilista Alexander McQueen.
J.Lo, que nos últimos meses foi vista em diversos eventos com joias da marca, optou por seus favoritos anéis Stars, de Ouro Nobre com diamantes, usando quatro lado a lado na mão esquerda e um modelo maior, versão Red Carpet, no dedo indicador da mão direita. A cantora também vestiu brincos Pedras Roladas, de ouro amarelo com diamantes, para complementar seu vestido vermelho by Gucci.

Outra beldade que usou joias H.Stern durante o baile foi Kerry Washington, que ganhou fama mundial interpretando a esposa de Ray Charles no filme Ray(2004). Kerry usou brincos e anel Rua das Pedras, de Ouro Nobre com cristal e diamantes. Michelle Monaghan, atriz norte-americana com participações nos filmes Missão Impossível 3, Medo da Verdade e Controle Absolutotambém prestigiou a H.Stern, usando bracelete Lizard de Ouro Nobre com cristais de rocha e diamantes.

E, na terça-feira 3 de maio, aconteceu a première do novo filme de Jon Poll "Something Borrowed, onde a atriz Ginnifer Goodwin foi presença marcante no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, usando brincos de ouro marelo da coleção Niemeyer por H.Stern.

5 comentários:

  1. Que chique... essas jóias são um luxo!

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga... seu comentário foi muito especial dessa vez viu? Obrigada pelo apoio de sempre...

    Preciso de um mimo desses da H.Stern viu? Luxo e riqueza!!!

    ResponderExcluir
  3. COMO TRATAR E ESCONDER IMEDIATAMENTE PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?



    O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

    Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

    O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
    Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

    POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

    Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    O produto apresentou após uma aplicação única:

    Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

    Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes