Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



domingo, 22 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da (minha) Cidade

Clip da música "Oração", da banda curitibana, tem mais de 450 mil acessos em 3 dias na Internet!!!

O vídeo de Oração foi gravado em plano sequência na casa de uma amiga do grupo, em Rio Negro, na região sul do Paraná, no dia 6 de fevereiro deste ano e contou com a participação de 28 pessoas. “Foi trabalhoso gravar tudo, mas foi um dos melhores finais de semana da minha vida”, conta o guitarrista da banda Rodrigo Lemos.
Tem show aqui em Curitiba, 9 de Junho no Sesc da Esquina.
E é claro que eu vou!!!

6 comentários:

  1. Oi Cae!
    Não conhecia essa banda, gostei bastante!
    Obrigada pela visita! ;)
    bjod

    ResponderExcluir
  2. Cae,

    Eu estou apaixonada pela banda.... o vídeo está salvo no meu pc. Adorei a simplicidade da coisa. Tb queria ir no show.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. muito linda mesmo ! tem promoção lá no blog! te esperamos =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei! Já salvei no meu canal do youtube e estou ouvindo agora! Acho q já decorei! rrrrsrrsr
    AMEI!! Delícia! Tbm quero ir ao show!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes