Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Look para inspirar a ser feliz!!



É ou não é muito alto astral essa garota?

Fonte: O Alfaiate Lisboeta

17 comentários:

  1. O astral e aquele casaco turqueza, lindo!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Hhahha,adorei a carinha de felicidade dela e as galochas??!!Que fofas!!

    O que importa é ser feliz,não é não??!Adorei!

    bjjj,WAL!

    ResponderExcluir
  3. Uma fofaaa né? quero o look todo dela!

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Cae
    Essa foto passa muita alegria, pois foi inevitavel não sorrir qd se a ve,,,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa!
    Preciso muito de galochas, vc sabe algum site para me indicar?
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Essa foto é o máximo, Cae! ALEGRIA!!!!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que bom q apareceu fiquei feliz,achei q tinha desistido de me visitar!
    Amei a fotinha.Muack

    ResponderExcluir
  8. Oi Cae querida!!!!!
    Vim super elogiar este look super fofo e deixar um beijo bem carinhoso pra você! Bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga!
    Bom fim de semana!!
    Vou tentar postar uma foto "nossa"
    e colocar no Blog essa semana!


    BEIJOSSSS,WAL!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindas as bolinhas no look *-*

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei o casaco e as botinis rsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  12. Aff q essa ta com tudo hein!

    rsrsrs Super astral. e eu amo azul!

    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Cae, que fofaaaaaaa, eu tenho uma galocha de poá hahahaha, mas o poá é branco hahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofo!! Achei super alegre e descontraio!

    Adorei o blog!! Ja estou te seguindo, depois passa la no meu tbm ;) final do mes vou fazer um sorteio entre as seguidoras!!

    http://blushplus.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes