Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 30 de março de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade

"Essa banda paranaense relativamente nova, com pouco mais de três anos de estrada, vem surpreendendo com suas performances ao vivo e gravadas em vídeos, dramáticas, sensíveis e emotivas a ponto de arrancar lágrimas. Sim, rolaram lágrimas pelo YouTube, do tecladista Vinícius Nisi, ao compartilhar com a cantora Uyara Torrente a bela letra da música Nunca, de Vítor Paiva, da banda carioca Os Ou­­tros." Fonte: Gazeta do Povo. Acho que vale vocês conhecerem!!! Prá quem está hoje em Curitiba, tem show deles, no TUC, Largo da Ordem, às 21 horas, dentro do Festival de Curitiba.

5 comentários:

  1. Eu quero estar em Curitiba!!!

    Beijos Caê!!!

    ResponderExcluir
  2. Que voz gostosa, adorei a banda.
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Q legal, Cae!

    Bonissima dica. Como sempre hein!

    Beijão
    Mi

    ResponderExcluir
  4. amei o post e seu blog
    estou lhe seguindo
    espero sua visitinha, se gostar... siga-me
    xx

    www.ilovenystyle.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa q linda voz!
    Adorei conhecer!
    Bjus amada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes