Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Senac PR - Mundo Gastronômico

 Hoje começa a 1ª Feira Mundo Gastronômico aqui em Curitiba e eu como amo cozinhar vou estar lá!!
Mas para quem é de fora, vai rolar uma aula vídeo ao vivo, entre nesse link e informe-se, quem participar do lugar mais distante aqui do Senac Curitiba vai ganhar um brinde!


 Senac na feira Mundo Gastronômico: educação profissional para todos os gostos
O Senac Paraná estará presente na 1ª Feira Mundo Gastronômico. Em seu espaço, o Senac fará a promoção de seus cursos presenciais e à distância e realizará workshops e palestras com temas que envolvem desde o preparo de pratos até excelência no atendimento. A equipe do Senac também oferecerá aos visitantes do stand degustação de barreado, caldinho de feijão, tilápia e café.

Outro destaque do Senac na feira será a Web TV. Lançada recentemente e com vários cursos gastronômicos em sua grade, a equipe da Web TV fará atendimento aos visitantes da feira além de transmitir ao vivo em seu canal as palestras do Senac que acontecerão no sábado dia 18/08 a partir das 14h.

A programação especial para a feira Mundo Gastronômico é uma parceria entre o Senac e o Senar Paraná. As inscrições para participar dos workshops, palestras e acompanhar a transmissão via Web TV são gratuitas e poderão ser feitas pelo site ou durante a feira.

Informações: 
Local: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277 - Santo Inácio - Curitiba ) – stand 19
Data: 16 e 19 de Agosto
Horários: Quinta e sexta: das 16h às 22h
                Sábado: das 14h às 22h
                Domingo: das 14h às 20h
Entrada da feira: R$10,00 (a inscrição para as palestras e workshops do Senac não isenta o valor do ingresso da feira) 


 Programação
 Palestrantes
 Inscrições para workshops presenciais – ficha de inscrição
 Transmissão via Web TV (exclusivamente para o dia 18/08 - sábado)

voltar

3 comentários:

  1. Cae, que bacana. eu sou péssima na cozinha: mal sei fritar um ovo.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma feira deliciosa, com certeza;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. I bought a video game and played the Sega Genesis
    vizzed out to be the Sega Genesis for the first time, which is exactly what best youtube to mp3 converter I would recommend. This is when it comes to retro console games

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes