Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um look básico e outro nem tanto...

Essa foto da Cameron está nos meus arquivos há tanto tempo que nem lembro, mas esse look é um coringa prá estar bem arrumada e confortável, só trocaria a bota por outra de cano mais baixo, acho mais atual...
E o vestido preto...sem comentários...um clássico! E esse guarda chuva então? Diga que não é um charme??!! Super inspirações...
Bom fim de semana!



13 comentários:

  1. gostei mais do segundo
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom como são dois looks para ocasiões diferentes eu usaria os dois!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  3. Chove copiosamente na ilha
    Chora este céu carregado de bruma
    O mar é negro como algumas verdades
    É de mentira, todas as lágrimas soltas na espuma

    Vi uma buganvília triste
    Um homem a grunhir como animal
    Uma mulher perdida a beber caída
    Vi no horizonte da rua um erro fatal…

    …E vi o mal
    Construir um castelo de cartas desbotadas
    Uma Flausina de sorriso falso
    Que abre o corpo numa brincadeira de “às apanhadas”

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look da Cameron, não trocaria nadica rs.

    bjkas Cae.

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, o da Cameron tem tudo a ver com nosso clima curitibano não? :) Fazia tempo que não passava aqui, estava super sumida mas estou passando pra dizer que o *La Cioccolata* mudou de endereço e está de carinha nova. Quando puder, faça uma visitinha: http://amochocolateria.blogspot.com.br

    Um beijão e bom restinho de semana!

    Carol ♥

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindos! Eu gostei mais do segundo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu cantinho, estou lhe seguindo!
    Venho te convidar para conhecer o Finissimas Fashion,e caso goste tbém segui lo de volta! :)

    Se tiver twitter; @yasminchriste
    Gosto de acompanhar as blogueiras por lá também :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look básico e lindo da Cameron. Adorei a segunda imagem, guarda chuva fofo;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Vem escutar a música da noite
    Vem sentir a vida num piscar de olhos…

    Bom fim e semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes