Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 9 de março de 2012

Sugestão prá quem curte "um mexicano"...


Acho a comidinha mexicana, quando feita em casa, super saudável...e molezinha prá fazer...Essas fotos são da internet, mas aqui em casa rola algo assim quase toda semana! Olha que legal fazer uma bruscheta de guacamole...ainda não experimentei, quem sabe amanhã... é só sair atrás de coentro e um pãozinho italiano.


Quesadilas dá prá fazer com o pãozinho Rap 10, sabe qual é?? Às vezes, também improviso, com panquecas integrais, fica ótimo! O recheio faço com carne moída e proteína de soja, meio a meio, você nem percebe e fica muito saudável!


 Essa vi essa semana, já está na lista...torta mexicana. Imagino fazer a massa usando milharina...vou tentar, depois conto.
 E os famosos burritos...ai que delícia!!!! No mais, só uma tequila com limão prá acompanhar!!!
Tenham um lindo fim de semana!!


Fotos: Google

8 comentários:

  1. hum que delicia, adoro o tempero mexicano, fiquei com fome hahaha
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, fiquei com água na boca!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Hmm, parece tudo uma delicia!!

    Beijos e tenha uma excelente semana!
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amoooo!
    Hj vai rolar uma brusqueta aqui em casa!
    Bjokas, Tatty

    www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Cae isso esta com uma cara otima, estou de volta ta...Bjs e obrigada pelo carinho viu...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei seu blog, parabéns! Vi seu comentário no blog Panelaterapia sobre uma receita de pão australiano na máquina de fazer pão. Sou apaixonada por esse pão e há tempos procuro uma receita bacana. Poderia postar ou, por gentileza, me enviar? Meu nome Eliane e meu mail: linutri2011@live.com . Obrigada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes