Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sábado, 24 de março de 2012

Hiperrealismo impressionante!

A galeria Plus One em Londres, está expondo o trabalho do artista escocês Paul Cadden, que pode ser confundido facilmente com fotografias. Mas, pasmem, são feitos com papel e lápis, com detalhes e expressões riquíssimos!! Segundo o jornal The Daylli Mail, o artista leva em torno de três a seis semanas para produzir cada obra. Seus trabalhos chegam a custar algo em torno de R$15 mil.
Não é incrível o talento desse artista?? 


Fonte: G1

9 comentários:

  1. Lindos trabalhos desse artista!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Cae,
    parabéns pelo seu lindo blog!
    Adorei, mas cheguei aqui em busca da receita do bolo indiano. Você pode passar no meu e-mail por favor? fserafini@terra.com.br
    Obrigada desde já.
    Bj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! jurava q eram fotos!
    Q coisa mais bela!

    Bjus minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Linda fotografias.
    adorei o realismo impresso nelas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Caraca papel e lápis, passada!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Incrível!!!!
    O "Fiapo" tá lá no Suspiro amiga!!!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. IMPRESSIONANTE mesmo!! se eu desenhasse metade do que esse cara faz eu ja esta feita e feliz, problemas com desenho nunca mais!! o trabalho que ele teve foi enorme, por isso tão caro!!

    beeijos www.carolbarros.com
    ps: Dê uma visitinha aqui no meu blog!! estou vendo umas peças de roupa de minha autoria e fiz um post sobre um vestido liindo!! muito obg!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes