Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pedro Lourenço e sua arte!

Diga que não dá vontade que o inverno chegue logo??!!! Só prá andar com looks chiquérrimos como esses??!! Diga...







Fotos: Reprodução

10 comentários:

  1. Ela é super talentoso. Desfile maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,muito bom.
    Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog:MEU ESTILO GUGA FERNANDES e acompanhe todas as novidades e tendências que rola no mundo fashion sem fala nos deslumbrantes looks do dia.
    Espero sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cae,

    Gosto muito to toque minimalista que ele coloca em algumas criações...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o trabalho dele!! Sensacional!!

    ResponderExcluir
  5. Puro talento, do pai, da mãe, o menino homem é exigente no acabamento.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. Incrível as criações dele, né??!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, né? Eu amo verão, tava louca paara que chegasse, mas as roupas de inverno são muito mais charmosas, né amiga??

    amei

    beijokas
    Tati
    phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes