Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Já pensou em fazer algo com lâmpadas velhas??

A ordem do dia é reciclar!!! Olhem a delicadeza desse arranjo...a partir dessa ideia, muitas outras podem vir.
De cara  já pensei numa árvore de Natal , em vez de flores outros enfeites que combinem com a data. Não ficaria o máximo!!??


Fonte: Pinterest

11 comentários:

  1. Muuuito legal e original essa ideia, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Cae,

    Que idéia original...
    Adoro esse conceito sustentável e interessante!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, Cae!!!
    E realmente ficaria lindo em árvore de natal!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindo! Mas Cae no meu estado (Maranhão)a incidencia de dengue é grande, eu sempre quero fazer esses arranjos com garrafas ou essa do posto, mas tenho medo de esquec er de trocara água! Buáááá, pq achei lindo! bjss

    ResponderExcluir
  5. Cae, ameiiiiiii isso.
    Q D+!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A D O R E I...
    geeeente que mega criativo...
    vou pensar seriamente nisso e colocar em pratica. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que boa ideia!
    Muito criativa mesmo, além de sustentável! ;D

    Adorei! Beijos pra vc Cae!

    Alle

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes