Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inspire-se com o lindo estilo vintage dessa garota...




O vestido lindo, o chapéu encantador, o sapato fofíssimo, a lambreta amada...simplesmente curti cada detalhe dessa produção!! Me perdoem mas não anotei o blog dessa garota, se alguém souber...
Tenham uma ótima semana!

22 comentários:

  1. Cae,

    O estilo dela é realmente super encantador... Amei a leveza das imagens!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Encantadora! Também amei a produção inteira!
    bjusssssssss
    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa vespa....
    Meu sonho.
    Lindo look.

    ResponderExcluir
  4. Cae, também adorei o vestido..enfim a produção toda!

    Grande beijo..Giovana
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a produção Cae, lindo o vestido...Bjs linda e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  6. Cae querida, que imagens lindas, e que look mará, leve, alegre!
    Adorei!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante conhecer esta moça e suas ideias!
    Roupa linda!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Adorei a visitinha! Estou louca para usar um chápeu que ganhei. Mas acho que me falta coragem,rs!
    Bjim
    www.lanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, perfeito!!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta!!!

    Bjinxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  10. Cae adoooro poá. Esse ta charmoso...lindo mesmo.
    Passei rapidinho só para deixar uma beijoca e desejar uma boa semana pra vc !

    Bj
    Lan
    donnawal

    ResponderExcluir
  11. Oi Cae.

    Muito lindo esse look, uma ótima combinação.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda, refrescante.
    adorei tbm a lambreta, personagem original da foto. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!
    Seguindo...

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. E o cabelo, amiga? q lindoo né?
    saudadona de vc

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Cae,

    Adorei o estilo da moça... adoro vintage. Lindo e lindo.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cae,
    Que linda, né?
    Participa do sorteio lá no blog:
    http://donna-chic.blogspot.com/p/sorteio-love-fashion.html

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Cae!!!

    Que vestido maravilhoso, gosto desse estilo!!!
    Amei o look muito inspirador!!!

    Bjinhos e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga q lindo esse vestido,adorei o chapéu tb bj

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes