Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Globo de Ouro: evento de gala exibe joias da brasileira H.Stern

A estrela Julia Stiles foi uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz coadjuvante de televisão por seu desempenho na série “Dexter”. Julia desfilou no tapete vermelho do 68th Annual Golden Globe Award, em Beverlly Hills, na Califórnia, na cerimônia de premiação do último domingo 16 de janeiro, com brincos e anel da coleção Stars da H.Stern. As estrelas da H.Stern deram o brilho especial ao vestido longo preto de saia volumosa e babados. As joias da coleção Stars da H.Stern são de Ouro Nobre 18K e diamantes cognacs, e o anel Highlight Stars que a atriz usou na mão direita traz uma enorme pedra de quartzo fumê.







22 comentários:

  1. Oi Cae.

    Lindas essas jóias!!!

    Super bjos

    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o design, e acho que deu um toque especial, eu honestamente preferiria algo assim mais cheguei...hahhah (perua feelings)!!!
    Beijos Cae e ótima semana!!!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIee Cae, que linda!!! Orgulho brasilll!!

    Beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Além dos vestidos maravilhosos, as celebrity sempre desfilam com jóias de enxer os olhos...
    Adoooorei esse da foto.. pequeno e muito elegante!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cae,
    Esse brinco esta lindo... E vms as brasileiras se destacando em varias areas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cae
    adorei as jóias, são lindas
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que lindas... e que orgulho pra nós heim?

    bjkas linda

    ResponderExcluir
  8. Ai Cae

    Como preciso ganhar na megasena.... hihihih

    Que loosho!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Joias maravilhosas! Amei principalmente o anel;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Cae amiga, esse anel e tudo, lindissimo, amei e mai mesmo rsrsrs...Bjs.

    ResponderExcluir
  11. as jóias são belissimas e representaram muito bem o Brasil por lá! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  12. Esse anel é maravilhoso, fico feliz que as jóias brasileiras tenham esse tipo de representação.
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  13. H.Stern é H. Stern, joias mais lindas que as outras e sempre vistas com frequencias em grandes eventos! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Cae!!
    Que luxo hein?? Adoro ver o Brasil bem representado .
    Acho que vc conhece minha irmã sim. Perguntei a respeito da academia e ela confirmou.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  15. O Brasil está com tudo hein!!!

    Puts que saudade daqui amiga!!!! Estou voltando aos poucos... eita saudade!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindos!!!

    Kiss*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie Cae,

    Achei as jóias bem bonitas, mas parece que a Julia meio gordinha, que cara enorme.. hehe

    Ahhh, estou encantada com o Vito, que cachorro fofo. Parabéns pelo novo amigo.

    Beijos querida e ótimo domingo,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas joias Cae!

    Mas ela ta meio gorda né? rsrs

    Suuper beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Olá Cae

    A H. Stern tem um design a nível internacional. Adoro a marca.

    Uma ótima noite.

    Bjoooooooooooooooo..............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Cae!!

    Também, né amiga?! Vamos combinar que a H.Stern arrasa!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. Demais né, H.Stern arrasa sempre!!!

    beijossss

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes