Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



terça-feira, 25 de maio de 2010

Casaco de veludo...eu que fiz!



Dia de som e muito frio na Praça Espanha.
Esse casaco fiz com muita determinação, não foi muito fácil. Lembro da emoção ao terminá-lo. Muitos abraços na Prof. Valdira... Fiz no ano passado, uso muito.

Um comentário:

  1. Ei Cae! Saudades dos seus comentários! Foi um prazer te ver por lá! Lindo casaco! Eu sei o tanto que é difícil! Semana passada fiz uns post com um vestido e uma blusa que fiz, depois vc dá uma olhadinha. Ficou lindo seu casaco e eu amo marrom, ao contrário da grande maioria. Quanto ao frio de Curitiba, realmente, é muitooooo frio, mas gostoso tb, tenho muita saudade.....nunca vou esquecer um dia que sai, estava um sol lindo, ai me atrevi a vestir uma saia de lá com meia calça e botas. Nossa!! Que frio!!!! A meia e nada era a mesma coisa! Ai aprendi!! Rsss! bjo grande!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes