Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sousplat Dupla Face em Tecido




Fiz já faz um tempinho, mas só agora fotografei esse jogo de sousplat dupla face. Ficaram bem práticos e decorativos. Posso fazer dois lados com cores bem diferentes para aumentar as possibilidades de combinações. Aceito encomendas.


3 comentários:

  1. Que lindossss!
    Você é muito prendada hein!!!
    Parabéns.
    Quando voltar para minha casa no Brasil, vou fazer uma encomendas p vc!
    Bjos grande

    ResponderExcluir
  2. Cae, por gentileza, gostaria de saber quanto sairia para encomendar 104 desse sousplat dupla face, exatamente nessa cor, seria para o casamento de minha filha que será no dia 16/11/2013, o restaurante onde será o evento, não tem, então estou estudando possibilidades legais, e te achei aqui. Se vc puder fazer um orçamento e me enviar pelo e-mail:- rosanaip@ig.com.br , eu te agradeço. Aguardo sua resposta. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o valor para encomendar 300 sousplat dupla face, quero na cor laranja e rosa pink... é para meu casamento que será dia 16/02/14. Meu email é poliana.csouza@hotmail.com. Agradeço. Bju

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes