Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Modelo com botões e gola franzida.

5 comentários:

  1. Super bacana...estilo bem a vontade!!! Curto muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa blusa, uma graça, ela tem uma mistura muito legal, é recatada, moderna, ao mesmo tempo tem um toque sensual e tem a super energia boa do feito à mão! Amei, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. OI CAE,
    EU E A MARINA ADORAMOS O BLOG...
    ESTAMOS SUPER ORGULHOSAS DE VOCÊ!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Cae, sou nova na blogosfera, qdo der visite meu cantinho viu?Bjks!!!Obrigada!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes