A Nada Igual surgiu da vontade de criar roupas, acessórios e objetos exclusivos... uma peça diferente da outra...
Quem sou eu
- Cae Fernandes
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Inspire-se...
Adoro a mistura da saia bem elaborada com a camiseta super básica, sem falar nos sapatos...e essa bolsa então??!! Tudo muito lindo.
E você curtiu esse look? Usaria?
Eu usaria tudinho... (exceto sutiã preto por baixo de blusa branca...rsrsr)
Fonte: Glamourai
terça-feira, 26 de julho de 2011
Voar de balão... alguém sonha como eu?!
Photos by Whitney via His and Hers
POR ENTRE VÔOS...
Do que me prende a terra,
desfaço o laço
e me afasto
Por que não sou de chão
...só de pássaros.
desfaço o laço
e me afasto
Por que não sou de chão
...só de pássaros.
De asas nos pés
Acerto o compasso
Apresso o passo
E leve sigo
Por que sou de plumas,
De levitares
e de suspiros
Acerto o compasso
Apresso o passo
E leve sigo
Por que sou de plumas,
De levitares
e de suspiros
Em brisas ou furações
eu sou de ventos
E sou de vôos
num rasgar de céus azuis
eu sou de ventos
E sou de vôos
num rasgar de céus azuis
E quando asas me faltarem,
serei de quedas
serei de quedas
...ainda que abismais.
Erikah Azzevedo
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Não tem um porta talheres? Improvise!!
Achei muito legal essa ideia . Fica charmoso e com aquele toque todo especial...improvise com potes, tecidos,cestos, enfim o que sua imaginação mandar! Às vezes precisamos só de um empurrãozinho prá soltar nossa criatividade!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Inspire-se com o lindo estilo vintage dessa garota...
O vestido lindo, o chapéu encantador, o sapato fofíssimo, a lambreta amada...simplesmente curti cada detalhe dessa produção!! Me perdoem mas não anotei o blog dessa garota, se alguém souber...
Tenham uma ótima semana!
domingo, 10 de julho de 2011
Conheça Rogério Dias, um artista encantador!! Desejo muito uma obra sua!
Rogério Dias
(Rogério José de Moura e Dias)
(Jacarezinho, PR, 1945)
Formação:
Autodidata, pesquisador.
Atividades Profissionais:
Pintor, desenhista, gravador, escultor, designer gráfico, cartunista, ator, decorador, ilustrador, publicitário, jornalista de imprensa nanica.
Depoimento do poeta Paulo Leminski,que sempre chamou a atenção por sua intelectualidade, cultura e genialidade.
"Rogério era um menino levado que passava o dia inteiro armando arapucas para apanhar passarinhos. A mãe dele dizia:venha já pra dentro. Ele dizia, já vou, mãe, e continuava montando as suas armadilhas para pegar passarinhos. Cada dia, ele pegava um, coleiros, sanhaços, sabiás, canários, até uma curruíra ele pegou um dia. A Casa dele vivia cheia de gaiolas com todos os tipos de passarinhos. A mãe não gostava, o pai ficava olhando meio assim. E de manhã era aquele escândalo, aquela passarinhada toda cantando cada um o hino do seu time,ninguém se entendendo. Mas o Rogério entendia. Ele ficava horas olhando pros passarinhos, praqueles olhos espantados que todo passarinho tem, olho de aviador na tempestade. O pulinho do poleiro pra tigela de arroz e alpiste. Aquele jeitinho doce de bicar debaixo da asa, como quem vai mergulhar pra dentro de si mesmo. A picardia de toureiro ao levantar o pescoço para dizer um piu-piu qualquer. Aquelas coisas rápidas e incompreensíveis que todo o passarinho faz. Um dia, as portas das gaiolas se abriram, e todos os passarinhos voaram, se dissolvendo no azul. Rogério ficou muito triste. Pegou um lápis, e começou a desenhar tudo o que ele tinha aprendido com os passarinhos.] Hoje, o Rogério faz muitas coisas. Mas ninguem desenha feito um passarinhos que nem ele."
Paulo Leminski, Junho de 1985
Paulo Leminski, Junho de 1985
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Improvise uma toalha de mesa...e com muito charme!!!
Vejam que ideia linda e simples...várias toalhinhas de crochê, guardanapos e paninhos ficam lindos colocados assim, displicentemente. Bandanas coloridas acho que também trariam um belo resultado!!
Gostaram? Eu amei.
Bjooos
Desculpem mas não tenho a origem da foto.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)